Sabe por que eu amo estudar a palavra de Deus? Porque as palavras de Jesus me tocam.. eu não apenas as leio, mais sinto elas me confortarem, eu me sinto amada pelas palavras que Jesus fala!
A bíblia é um livro maravilhoso do qual todo ser humano deve conhecer independe te de sua religião, se vc ainda não conhece esse livro procure conhecer, busque nele resposta para a vida pro dia a dia, conforto, pois neste livro há registros dos nossos antepassados, como se comportavam?
Naquele tempo era mais fácil seguir Jesus?
O fato de não existir internet tornava a santificação do ser humano e a crucificação algo simples?
Bom essas perguntas podem ser respondidas, mas não nesse capitulo se quiserem as respostas comentem aqui. E se quiserem fazer mais perguntas buscarei responder todas.A biblia registra todos os passos de Jesus, como ele era, como se comportava, particularmente sou apaixonada pela linguagem que era utilizada naquela época "A linguagem perfeita" quando leio as passagem de Jesus sinto como se ouvisse ele falar pra mim em tempo real, sempre tão educado, forte, motivado à cumprir o seu chamado, na verdade o mundo precisa de mais pessoas assim, hoje em dia iniciamos o curso de direito e desistimos no terceiro período, daí buscamos engenharia, normal você não se sentir bem no curso e querer trancar a faculdade, mas temos que ter determinação, será que Jesus estava confortável com o seu chamado?
Enfim eu poderia citar vários filósofos, pastores, cientistas inteligentes aqui, mas não vejo um exemplo maior de lealdade ao pai, amor pela humanidade, sabedoria entre inúmeras qualidades inclusas na pessoa de Jesus Cristo.Pra hoje ouça essa música: "Quando tu olhas para mim Senhor nada posso ocultar..." 🎵
-Heloísa Rosa: Seis da tarde
Busque intimidade com Deus ouça essa música e concentre-se em Deus, fique à sóis com ele e descubra como é ser verdadeiramente íntimo de Deus.Shalom!
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova História 📚❤
RandomNesse livro decidi escrever sobre os momentos que me marcou, profecias que foram força pra mim no momento de fraqueza e palavras poderosas de apóstolos e pastores..Creio que essa história não seja muito atraente para pessoas que querem ler uma, mas...