Capítulo 1

168 13 13
                                    

🌪️Ana Flávia🌪️

Bom... A minha vida sempre foi resumida em decepção, ou pelo menos desde os meus 3 anos foi assim...

Eu sempre ganhava muita atenção, mas quando a minha irmã Aline nasceu nada foi como antes.

Desde que ela nasceu parece que meus pais começaram a me deixar de lado e eu sei que se eu falar isso pra eles irão falar que eu estou sendo egoísta e que precisam dar atenção pra minha irmã também porque ela é mais nova.

Mas mesmo com todos esses meu problemas e muitos outros, eu tenho meu refúgio... Onde eu consigo acreditar que todos temos problemas, mas nunca sem solução...

O meu verdadeiro refúgio não é nenhum tipo de hob ou esporte, meu refúgio está em uma pessoa...minha bisa avó! A pessoa que sem dúvidas é a mais importante de toda a minha vida, a pessoa que realmente consegue levantar meu astral em poucos segundos! Meu refúgio não podia estar em outra pessoa...

A minha bisa avó cuidou de mim a vida toda, desde pequena, minha mãe vivia no trabalho, e eu ficava na casa da minha bisa, mas agora que eu tenho 16 anos eu consigo me virar sozinha.

Passei minhas férias todas na casa da minha bisa, esses dias foram inesquecíveis!

E hoje é meu 1° dia de aula na escola nova, um dos piores dias do ano...

Sem amigas...sem conhecer ninguém...todo mundo me olhando torto...em fim, estou no 2° do ensino médio, não sou nenhuma nerd igual me chamavam na minha antiga escola, nerd é quem estuda pra tudo, sabe de tudo, não gosta de tirar nota baixa, é isso, não é? No caso eu não sou, não estudo, tiro nota baixa em algumas matérias e fico quieta no meu canto, eu sou tudo, menos nerd!

Qual a necessidade de se arrumar tanto pra ir a escola? Acho desnecessário, talvez porque eu não me arrumo pra ir pra escola, mas acho nada a ver.

Tipo agora, eu estou com uma calça legging preta e um moletom branco. Cabelo solto e sem maquiagem nenhuma. Não estou arrumada, mas também não estou igual uma mendiga ksksks.

Enfim, é melhor eu ir logo pra aula antes que eu perca a hora, eu vou de apé pra aula, não é tão longe da casa nova.

Ana Flávia: mãe, estou saindo de casa, talvez eu passe a tarde fora de casa, tchau.

Michele: tchau.

Saio de casa e vou indo em direção da escola.

E quando eu chego, UAU, essa escola é gigante, tem muita gente, meu Deus, como que eu vou achar a minha sala?

Espera, eu tô ficando louca ou tem duas garotas vindo na minha direção? Cara, que história é essa? Eu sou anti-social, como alguém tá vindo falar comigo?

Gabi: oiie, sou a Gabriela, você é nova aqui? Nunca te vi nessa escola.

Ana Flávia: Prazer, Ana Flávia, meu 1° dia.

Belle: eu sou a Isabelle, em qual turma você tá?

Ana Flávia: 2° E, e vocês?

Gabi: tá brincando né? A gente também, vem agora você é nossa amiga Ana.-ela fala me puxando pelo braço pra dentro da escola.

Ana Flávia: Calma ksksksk

A gente entra na sala de aula que é no 5° andar.

Belle: Ana, escolhe um lugar pra gente sentar, nós sempre escolhemos lugares ruins.

Ana Flávia: nossa, que responsabilidade kkkkk, não sei, escolhe você Gabi.

Gabi: a melhor opção.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Teremos Problemas Mas Nunca Sem Solução...Onde histórias criam vida. Descubra agora