Momo e Dahyun estavam no carro indo para a cidade para uma noite na pizzaria, apesar do momento na loja de artigos mais adultos, Momo estava bem feliz com o dia que teve com a mãe e a avó de Dahyun, ela realmente queria levar aquele relacionamento adiante, se tudo desse certo, ela realmente estaria lá para o próximo feriado, o que também não descartava um com elas e a sua família.
– Sua prima Tzuyu comprou uma pulseira para mim na feirinha de artesanato que foi, achei tão meigo, tenho que comprar algo para ela, apesar de muito tímida ela e super amorosa, com certeza puxou muito a sua avó. – Momo falou balançando o braço próximo do rosto de Dahyun que estava concentrada na direção.
– A mãe dela também é assim, deve ter herdado o jeito da vovó e da mãe, eu gosto dela apesar de não termos uma relação tão próxima devido ao fato dela morar em outro estado com a mãe. Depois de amanhã eu te levo na cidade e você compra presente para a família. – Dahyun disse sorrindo, era muito bom que sua família tivesse acolhido tão bem Momo.
– Com o seu cartão, ele combinou perfeitamente comigo. – Momo provocou.
– Pensei que você já tivesse zerado ele, só faltou comprar a cidade toda. – Dahyun estacionou o carro assim que chegaram ao destino.
– Eu deixei uns trocados para você hahaha. Vamos logo então, eu não quero me sentar perto dos gêmeos, quando voltamos hoje mais cedo, eles estavam com uma jarra com água suja pronta para oferecer para mim, sua mãe e a avó, acredita?
– Pode deixar que eu te protejo deles, não se preocupa. Vamos. – Dahyun ofereceu a mão e depois guiou Momo até onde a maior parte da sua família estava.
Faltava mesmo só o tio de Dahyun com sua família, com isso Momo pode ter certeza que não ficaria próxima dos pestinhas, já que se sentou entre Dahyun e a mãe dela. Apesar dos pesares ela não podia negar que participar daqueles programas em família estava sendo maravilhoso.
Com toda certeza ela estaria vendo algum filme antigo em um quarto de hotel barato e se sentindo triste se não tivesse aceitado ir para a fazenda com Dahyun, até julgava que tinha sido uma das melhores escolhas de sua vida. A verdade era que estava cada vezes mais difícil não se entregar a Dahyun e seguir o plano de Nayeon estava a torturando. Agora se sentir feliz de verdade.
– Então, acho que já podemos começar a fazer as perguntas não é? – O pai de Dahyun começou assim que o resto da família se juntou a mesa.
– Que perguntas? – Momo questionou já que o Sr. Kim falou olhando para ela.
– Oras, como se conheceram, quanto tempo estão juntas, como foi o pedido de namoro e quem pediu... essas coisas. – O Sr. Kim falou sorrindo tranquilo.
– E quando pretende se casar? – A avó de Dahyun acrescentou.
As duas se olharam tentando não parecerem desesperadas, afinal elas iriam ter que inventar respostas para aquelas perguntas e esperar para parecerem convincentes.
– A Momo conta, ela ama contar. – Dahyun tirou o corpo fora e sentiu Momo beliscar sua perna.
– Sabe é que é uma história que já contamos tantas vezes, por que não falamos de outra coisa? – Momo tentou.
– Mas eu também gostaria de ouvir minha querida, por favor. – Mãe de Dahyun insistiu.
– Bom... – Momo se viu sem saída. – A gente se conheceu na faculdade mesmo, estava tendo um evento e eu era voluntária como brigadista, mas o máximo de ocorrências era de alunos passando mal por calor, no caso da Dahyun ela tinha participado de uma competição de quem comia mais cachorro quente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um feriado inesquecível - Dahmo - Twice.
ChickLitDahyun era apaixonada por Momo, fazia de tudo para que tivesse uma chance com ela, mas a outra garota era muito difícil, conquistar seu coração não seria nada fácil. Para Momo ia muito além em ser ou não uma conquista de Dahyun, apesar de apreciar...