Oiezinho, capítulo novo!! Espero que gostem. Nesse capitulo teremos dois pontos de vista, não se preocupem irei avisar onde será cada ponto. Um beijinho...💗🐙
❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜
- Dá pra acreditar naquele brutamontes ignorante teve a ousadia de cheirar o meu pescoço e ele ainda pegou o farelo do bolo da boca dele. É o cúmulo invadir o espaço pessoal assim. - Dizia Jeonghan enquanto arrumava seus fios loiros com sua escova metalizada. - E do que você ta rindo seu panaca?
- Me desculpe, Hannie, mas não tem como não rir. Você tentando discutir com ele, sendo que o cara é um poste ambulante de duas pernas.
- Hahaha, muito engraçado, Shua. Sinceramente, se eu o pego...
❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜
- Faço engolir cada palavrinha.
- Seungcheol, mano, eu disse para trocar uma ideia, não brigar com o cara. São paradas completamente diferentes, meu consagrado.
Seungcheol resmunga quando ouve o toque do amigo, não curte nada ser chamado de apelidos assim. Mingyu fecha a cara, chocado com a atitude do alfa.
- E não solta esse rosnado, seu lobo do mal, só 'tô falando a real.
- Desculpa aí, não era minha intenção soltar um rosnado, mas caramba, AH! Esse moleque vai ver só, ah se vai. Como pode um baixinho desses ser tão pentelho?
- Até outro dia, ou melhor, até algumas horas atrás, ele não tava sendo TÃO insuportável assim, né?
Seugncheol rosna novamente para o amigo enquanto secava seus cabelos. Os dois estavam na casa do alfa, Mingyu iria dormir lá; era como se fosse da família. Era o aniversário dos gêmeos, e a casa estava uma festa, ou melhor, uma bagunça. Os gêmeos estavam ansiosos para a festinha, mal podiam esperar para abrir os presentes e comerem tantas besteiras quanto pudessem.
- Licença, meninos, estou entrando! - Taemin bate na porta e logo abre, revelando sua roupa para a festa: uma calça social bege acompanhada de uma camiseta listrada branca.
- Oi, appa, vamos já descer pra ajudar na festa, ou no que for preciso.
- Não se preocupe com isso, meu lobinho, está tudo indo bem... assim espero. Está realmente uma tremenda bagunça lá embaixo, mas tudo em prol da felicidade dos meninos. Ah, meu bem, seu appa deseja vê-lo no escritório. E pare de rosnar, consigo ouvir seus rosnados lá de baixo. - Mingyu ri baixo, escondendo sua feição no rosto do namorado, Wonwoo, que estava lá também para lhe fazer companhia e, claro, aproveitar a festa.
O alfa, após conversar com seu appa e tentar se livrar de um discurso, ou monólogo, em que Taemin fala sobre suas obrigações e tarefas, se dirige ao escritório de seu outro appa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços No Gelo | JeongCheol (ABO) - REVISANDO e REESCREVENDO
Jugendliteratur⠀⠀ ⠀২ⴰ ࣪˖ ┊𝗝𝗲𝗼𝗻𝗴𝗵𝗮𝗻 é um jovem e talentoso bailarino ômega, cuja doçura e graça são tão cativantes quanto seu amor por seu fiel coelho de estimação, Leon. Vivendo uma vida tranquila e solitária, Jeonghan não espera que seu mundo vire de cabe...