Oiee meus amores, tudo bem? Perdão o sumiço, estive muito ocupado essa semana. Mas ora só, estou aqui!! Prontos pra mais uma história? Bebam água, está quente demais. SE HIDRATEM!! 🐙💗😁
- Shua, você é um anjo por ter vindo comigo no ensaio hoje. Eu estava tão nervoso. - Jeonghan deslizou suas coisas no armário do teatro, agradecendo a presença de Joshua. Ao fundo, as luzes do cenário começavam a se acender, revelando a magia do palco.
- Imagina, best. Eu não perderia a chance de ver você arrasar no palco. Ainda mais sendo o PROTAGONISTA. - Joshua respondeu, dando uma piscadela para Jeonghan e fazendo uma careta para Kihyun, que passava por eles com uma cara de poucos amigos. Kihyun era o antagonista da peça, o Rei dos Ratos, e usava uma fantasia de pelúcia cinza, com um rabo longo e bigodes falsos.
- Shua, você o provocou de novo? - Jeonghan perguntou, preocupado.
- Fiz sim! Ah, meu chapa, quem ele pensa que é, intimidando você desse jeito? Esse tonhão. - Joshua apontou para o cenário sendo ajustado, com figurantes tropeçando em adereços e dando risadas.
- Voce realmente é um perigo ambulante, sério.
- Nada disso, querido. O único perigo que eu represento é a competição para o espelho. E, claro, totalmente inofensivo. - Joshua piscou para Jeonghan e apontou para os bastidores, onde os dançarinos faziam malabarismos com figurinos extravagantes e espadas de brinquedo antes da próxima coreografia.
Jeonghan se despiu rapidamente, trocando de roupa com a agilidade de quem faz isso todos os dias. O collant abraçou seu corpo, enquanto as sapatilhas completavam o conjunto. Com passos firmes e confiantes, ele se dirigiu ao centro do palco do majestoso teatro, cujas cortinas de veludo vermelho e ornamentos dourados o faziam sentir-se em um cenário de sonhos. Sob os holofotes cintilantes, ele se posicionou, mergulhando na atmosfera única do local que sempre o maravilhava.
Cada vez que pisava naquele palco, uma onda de felicidade o envolvia, tornando-se uma das suas maiores fontes de alegria. O teatro era seu refúgio encantado
- Jeonghan, chegou o momento da cena em que você vai dançar com o Yuta. Vocês serão Clara e o Quebra-nozes, se apaixonando no Reino dos Doces. Quero muita emoção e sincronia nos movimentos, certo? Vamos encarar isso como se estivéssemos contando uma história com nossos corpos. Sintam a magia e deixem-na guiar cada passo. Agora, mostrem o encanto dessa narrativa através dos movimentos!
O teatro está repleto de energia, à medida que os dançarinos se preparam para a cena do ballet "Quebra-Nozes". O palco é adornado com cenários mágicos e uma árvore de Natal deslumbrante no centro. Os bastidores são movimentados, com figurinistas ajustando os trajes brilhantes e maquiadores acrescentando toques finais aos rostos dos dançarinos.
Os dançarinos estão vestidos em figurinos deslumbrantes que refletem a atmosfera festiva. A música começa a soar, envolvendo o teatro em notas encantadoras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços No Gelo | JeongCheol (ABO) - REVISANDO e REESCREVENDO
Teen Fiction⠀⠀ ⠀২ⴰ ࣪˖ ┊𝗝𝗲𝗼𝗻𝗴𝗵𝗮𝗻 é um jovem e talentoso bailarino ômega, cuja doçura e graça são tão cativantes quanto seu amor por seu fiel coelho de estimação, Leon. Vivendo uma vida tranquila e solitária, Jeonghan não espera que seu mundo vire de cabe...