𝗣𝗿𝗼𝗹𝗼𝗴𝗼

210 26 7
                                    

Hello, boa noite, tudo bem?

Bom, resolvi trazer um presentinho de Natal adiantado para vocês, quem gostou?

Eu estava com saudades de escrever um Yungi com o Yunho bem passivinho e boiolinha pelo Mingi. Então, juntei a fome com a vontade de comer e saiu isso aqui.

Por enquanto será apenas o aquecimento, volto em breve com a continuação...

Espero que esteja no agrado kkk.

Boa Leitura! 🌻
•••

- Que diabos! Você por acaso estava querendo foder com o plano? - Mingi se alterou, encarando o ser a sua frente com ira, assim que se afastaram da multidão que povoava o salão da festa de gala requintada.

- Com o plano não, mas com você... talvez - o outro alfa respondeu com um sorriso de canto enquanto avaliava o visual do homem à sua frente.

Estava flertando outra vez.

Mas poxa, Song estava um paraíso na terra com aquele terno sob medida que deixava evidente seus músculos bem malhados, os fios alinhados num topete perfeito lhe dava um ar de gente importante, apesar da cor extravagante. A leve maquiagem destacando seu olhar superior, tornava-o ainda mais marcante e porra, seu cheiro predominante estava tão forte e convidativo que era uma batalha árdua não suspirar após simplesmente respirar próximo dele.

- Filho da puta! - Mingi xingou irritado, antes de se virar e passar a observar a rua repleta de carros caros enfileirados, o porsche branco que tinham usado para chegar ali estava entre eles.

- Pensei que a ordem fosse se misturar com o pessoal da festa - Yunho fingiu dar de ombros, como se aquela reação inesperada não tivesse lhe afetado internamente. O alfa estava mais uma vez expondo sua preocupação de modo ignorante e insensível.

- Existe um abismo gigantesco entre se misturar e ir para cama com o alvo.

- Está se importando comigo, Song? - riu soprado, assim que percebeu que sua intenção foi alcançada com sucesso perante o olhar mortal direcionado para si - Quero apenas obter informações mais detalhadas, se é que me entende - continuou, mordendo o lábio inferior, ainda sustentando o olhar inocente e pidão.

O último citado não iria falar, tampouco assumir a resposta daquela pergunta, nem se o mundo caísse sobre sua cabeça e morresse no mesmo instante, por isso apenas ignorou tal comentário e depois de respirar fundo, tirando um cigarro do bolso e o acendendo, pronunciou:

- Se recomponha ou perderemos a oportunidade de ouro.

ו••×

É isso. 🧚🏻‍♀️
O que acharam? 🥲❤

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐌𝐚𝐳𝐞 • 𝑌𝑢𝑛𝑔𝑖Onde histórias criam vida. Descubra agora