Abro os olhos lentamente e já havia passado horas. Olho para a minha barriga e estava quase todo cicatrizada, porém ainda estava fraca, precisava recompor minhas energias. Dean entra na sala escura onde estou trancada.
- Bom dia bela adormecida. Apagou por um dia e meio!
- Você de novo. Preferia estar queimando no inferno.
- Você não ia gostar de queimar no inferno!
- Não iria mesmo era gostar de ser trancafiado com Lúcifer! - Sam entrou na sala.
Solto a gargalhada mais sincera de toda a minha vida, mas começo a tossir em seguida, estava frágil.
- O que foi? Ele nunca falou com você? - Dean questiona.
- Falar, falar é uma palavra forte. Mas... É, as vezes ele atormenta como pode.
***
Eu sentia pena dela. Conseguia enxergar no fundo dos seus olhos a tristeza que carregava em seu peito. Não queria deixá-la naquele estado, mas não conseguia entender como estávamos tão ligados e porquê eu sentia tanta compaixão. Eu sabia que a Escuridão, ou melhor, a Amara, tinha poderes sobre mim e que também estávamos conectados, mas com Alitta era diferente.
- Você pode sair dessa cadeira se colaborar, Alitta. - falo tentando amenizar a situação.
- Pode? Como assim pode? Dean! Não podemos deixá-la à solta! - Sammy rebateu.
- Olha pra ela Sam! No momento, acho que ela está mais vulnerável que a gente! Já derrubamos uma vez, o que seria outra?
- Mas se ela tentar alguma gracinha, eu juro por Deus que meto bala na cabeça dela!
- Acredite, vai precisar de mais que isso para me matar! - fala com convicção. - Já que eu quero sair daqui e me livrar de vocês, posso colaborar com esse joguinho.
- Então pode começar!
- Meu nome é Alitta, tenho 175 anos... Minha mãe fez um pacto, transou com o diabo, engravidou e morreu quando estava me dando a luz. Minhas asas perfuraram-na por dentro e não sobrou muita coisa. - parou por um minuto e olhou para o nada, pensou. - Sou mais forte que a maioria dos humanos, mas também tenho meus momentos de fraqueza. Acho que sou imortal porque até agora não morri. Eu sempre estive na humanidade, tomando cuidado para não aparecer demais. Mas recentemente algo aconteceu e não consigo mais fugir do que quer que esteja me procurando, e... Eu não sei o que estou fazendo da minha vida. E eu preciso que me tirem dessas correntes porque eu juro que se recuperar as minhas forças, vocês morrem!
Me aproximo e começo a retirar as correntes. Sammy hesita, mas aproxima e me ajuda. Ela toma força e levanta-se da cadeira. Ergue um pouco a blusa e examina o ferimento, estava totalmente cicatrizado. Sam me olha surpreso, mas não esboço nenhuma reação. Ela sai andando em direção a sala principal do bunker e toma um gole da cerveja que estava em cima da mesa.
- Até que é um lugar arrumadinho para um bando de caçadores!
- Por que devemos confiar em você? - Sam pergunta desconfiado.
- Porque se eu fosse fazer alguma coisa, acreditem, já teria feito. E eu não tenho nada a perder!
- Então você é filha de Lúcifer. E não tem nenhum interesse em, sei lá, dominar o mundo e ser Deus?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil In Your Eyes - Supernatural (Dean e Sam Winchester)
Любовные романыE se o pai da mentira tivesse uma filha? E se a sua filha acabasse cruzando o caminho dos irmãos Winchester? The Devil In Your Eyes conta a história de Alitta, uma menina metade anjo e metade humana, fruto de uma relação entre Lúcifer e sua mãe, um...