Sn point. 🌼
Acordei e o Feu não tava na cama, provavelmente desceu. Então tomei banho e hidratei meu bebelo, e coloquei a roupa mais confortável possível do guarda-roupa.
Olho o relógio do celular, e são 09:18, JÁ É 04/12???!! HOJE É O BAILE!!
Desço aos pulos e vejo Feuripe preparando o café da manhã.
— Bom dia, Feu! Digo indo até ele e o abraçando por trás.
Feu: Bom dia, Sa... Diz bocejando.
— Com sono, bela adormecida?
Feu: Infelizmente sim, mas hoje tem o baile! Se anima a o falar sobre.
— Quer ir na praça hoje? A gente aproveita e toma uma raspadinha
Feu: Pode ser!
Nós tomamos e café e ele sobe pra tomar banho. Eu assisto MoriMura enquanto isso.
Ele passa um bom tempo no banho enquanto eu dou sinceras risadas.
Logo sinto sua presença atrás de mim. Então viro e o vejo com a camisa do botafogo.
O olho com cara de quem "Peidou e não gostou" e ele ri.
Feu: tem jogo do fogão hoje, pô
— Oooh pipoca
Feu: Shiu. Ele põe o dedo na minha boca sinalizando silêncio.
— Shiu nada! Mordo o dedo dele.
Feu: AAAAAII!!! Ele olha o dedo vermelho e eu rio. Você gosta de brincar, né?
— Gosto. Me levanto do sofá indo até ele só pra zoar.
Feu: Tá bom então, vamos brincar. Ele me puxa pela cintura querendo me beijar. Mas eu mordo seu nariz, mas dessa vez sem força.
Ele respira fundo.
Feu: Qual é, Sa?? Pô, fiquei sem graça agora
— Era o objetivo o tempo todo.
Feu: Então vai tomar banho, agora eu brinco de verdade. Ele diz num tom maldoso.
Eu subo pensando nisso, tomo banho pensando nisso, me visto pensando nisso, faço a maquiagem pensando nisso, desço pensando nisso, e chego nele pensando nisso.
— Vamo?
Feu: Vamo!
Nós fomos andando mesmo e ele já segura minha mão, o que é estranho. Então chegamos na praça.
Feu: Bora olhar o laguinho?
— Bora!
Nós fomos até o laguinho que ficava em baixo de uma ponte. Então me inclino um pouco pra ver.
Ele segura minha cintura e eu o olho.
Feu: Eu disse que iria brincar de verdade agora.
Olhamos o laguinho por um tempo ali até que o moço da raspadinha passa e ele paga nossas raspadinhas. A minha era de uva e a dele de laranja.
Sentamos num banco e tomamos e ele põe a cabeça no meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leal & solto 💭. -Feuripe
FanfictionBy, Maynevda's productions ★ Onde Sn, uma garota leal se apaixona por Felipe, totalmente solto. • Algumas personalidades não estão de acordo com as dos personagens. • 100% fictícia. • Contém palavrão • Sem +18