Nightmare se trancou no seu quarto e ficou lá por duas semanas, sem contar o que aconteceu pra ninguém...
autor on
Cross: meu bem, você tá estranha essas duas semanas... você tá bem mesmo?- ele coloca a mão no seu queixo, ontem cross te pediu em namoro, e você não recusou, mas também não disse sim
s/n: estou... não se preocupa ta?
Cross: eu só me preocupo com você docinho...-ele beija sua testa- eu vou ver um amigo meu hoje.... eu não vou demorar...
Killer foi até o quarto de Nightmare que estava deitado na cama debaixo das cobertas
Killer: acorda pra cuspir-ele abre as cortinas do quarto
Nightmare: FECHA ESSA POHA!
Killer: agressivo... fecha você, cara sai dessa cama, eu sei que...
Nightmare: eu machuquei ela... eu sou um monstro...-nightmare contou pra killer o'que aconteceu
Killer: tu e um esqueleto... você é um monstro- killer coloca a mão na cintura(ELE DIZ QUE É BAD BOY MAS ESSA POSE NÃO ME ENGANA, NA PARADA GAY SEU NOME E RAYSSA RAYANA, NÃO ME ENGANA NÃO ME ENGANA NESSA POSE DE BACANA)- vamos chefe... se recomponha!
Nightmare: me deixa em paz....
Killer: e aquilo que você me disse que...
Cross foi ver Dream
Dream: Crossy!... quero dizer Cross!
Cross: fala ae maracujá
Dream: maracujá?
Cross: e amarelo e ajuda a acalmá que nem tu
Dream: A!
Cross: eu posso te contar algo?
Dream: claro!
Cross: eu to... apaixonado...
Dream cora por um segundo-e posso saber quem é a sortuda? o-ou sortudo?
Cross: você... quer mesmo saber?
Dream: QUERO!... quero dizer, claro hehe
Cross: e uma garota....-Dream fica meio triste, afinal, Dream tem uma queda por cross( ACHO MEMO QUE EU NÃO IA POR CREAM? HAHAHAH Cream e minha marca registrada meu queride(a/o) )-Chamada S/n- O olhar de Dream muda
Dream: desista, ela nunca será sua.
Cross: nossa que belo conselho o seu, amigo
Dream: Me escute! Há muito tempo atrás, meu irmão conheceu uma garota! Ela o amava muito! Se declarou várias vezes e ele nunca entendeu direito!
Cross: o mesmo não vai acontecer comigo, ela me ama, eu sei disso!
Dream: Você não entendeu? A S/N ERA ESSA GAROTA!
Cross: claro que não... se fosse ela e Nightmare estariam... juntos não e?
Dream suspira - quando... meu irmão se corrompeu, ele matou várias pessoas, contando com os pais delas e....ela tava la e... ela se colocou na frente de outra pessoa... e... ela foi acertada na parte direita em cima da bacia!
pensamento do cross: ela fez o mesmo quando a gente a viu pela primeira vez... (quase escrevi: quando a fanfic começo kkkkk)
Dream: ela acabou caindo e batendo a cabeça... meu irmão me culpou por isso e tudo o'que aconteceu antes... ela esqueceu de tudo...
Cross: ou seja... ela não lembra que gostava dele... ou seja... ela não o ama!
Dream: Cross deixe eu terminar! o amor dos dois é forte demais! Tanto Nightmare como ela nunca ficaram com ninguém depois disso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senti sua falta...(Nightmare!Sans x Y/n)
Fanfiction(fic minha do site vizinho) S/n era uma garota normal... Cresceu em um orfanato, pós seus pais foram mortos... Ela não se lembra do seu passado até que um dia ela é sequestrada por uma gangue...