Capitulo 3

153 10 1
                                    


Meio dia e meia

Como ele sabia meu nome... Eu não sei... Ele fica me olhando o tempo todo... Me dá uma agonia isso... Eu não sei... Perguntei porque os outros ainda não voltaram... Ele só falou que eles tinham coisas pra fazer...

2 semanas depois

Comecei a conhecer melhor o pessoal, Cross me disse que alguns deles estão lá por diversão, outros por tédio, e outros... Por comida? Ele disse que ele está ali porque fez um acordo com o Nightmare... E se ele quebrar esse acordo... Bom... Ele não terminou de contar.

Um dos únicos quartos que eu limpo é do Dust, ele tem uma sisma com poeira, mais ele é gente boa, uma fez ele me ofereceu um cigarro, eu recusei obviamente, Cross me disse Dust matou o próprio irmão pra "salva-lo", mas ele acabou enlouquecendo com isso...

Faz tempo que não vejo Nightmare por aqui, Cross disse que ele saiu e que vouta só daqui mais uma semana, eu acho isso bom... Pós assim ele não fica me encarando o tempo todo.

Nightmare voltou da sua "viagem", ele não parecia nada feliz, logo após ele chegar falando um monte de palavreado, subiu as escadas e se trancou no escritório dele.

Só agora nightmare saiu de lá, pegou uma garrafa de vinho e começou a falar

Nightmare: amanhã todos vocês iram sair em uma missão....

Eu dei uma escapada é fui lá pra cima, subi as escadas e fui ao escritório, era muito grande e cheio de livros, mais parecia uma biblioteca, cheguei perto da mesa e vi um monte de papéis, dei uma lida em alguns deles, mais escuto alguém subindo as escadas, me escondo e ouso a porta do quarto de Nightmare fechado. Espero um pouco e saio de lá e vou para o meu quarto... Agora que eu percebi que meu cabelo está souto... Que droga...

Nightmare on

Estava muito cansado após ter que lutar com o maldito do meu irmão, deito na cama e pego o colar que estava com a S/n. Ela guardou... Ela não lembra de mim, queria que ela se lembra-se, não que fui eu que matei seus pais, mais sim do que ela me disse uma vez, com aquele sorriso ingênuo e morrendo de vergonha ksks, eu achei que era brincadeira na época... Como fui idiota, quando percebi já era tarde... Fazer oq, vou para o meu escritório e percebo um elástico no chão... Ela esteve aqui, porque?

Nightmare off

Senti sua falta...(Nightmare!Sans x Y/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora