o começo

11 2 8
                                    

Monday, Tuesday, Wednesday, Thursday, Friday
Saturday, Sunday (a week)
Monday, Tuesday, Wednesday, Thursday, Friday
Seven days a week
Every hour, every minute, every second
You know night after night
I'll be fuckin' you right, seven days a week.

Era assim que o alarme do meu celular tocava, pulei da cama, e fui direto pegar minha farda para colocar em cima da cama, depois entre no banheiro, liguei o chuveiro e tomei um belo banho com água quentinha.

Sai só banheiro, e me arrumei o mas rápido possível, peguei meu tênis e calcei, fui fazer uma neve make, peguei minha mochila, meu celular e meus livros, desce as escadas minha mãe estava na cozinha.

Olhei para minha mãe e desejei a ela um bom dia e ele retribuiu, peguei uma maçã na geladeira e sai correndo pra porta, minha mãe como sempre:

Mãe: filha cuidado, olha as amizades, e volta cedo pra  casa, mamãe te ama.

Tudo bem mãe, tchau...

Chegando na escola vejo minha amiga

Min-di: oi na-ri, como você tá amiga

Min di e minha melhor amiga desde o ensino fundamental.

Sinal toca...

A porta se abriu, o professor de matemática entra, min di me olha e ela começa a sorrir, ela fala que não suporta o professor de matemática.

Professor: olá alunos bom dia, queria apresentar um novo aluno a vocês, ele vai ser o mas novo colega de classe, por favor ajudem ele.

Eu e a min di para de se encarar e começamos a encarar a porta, quando entra um menino meio alto, branco com cabelos lisos, lembro que já tinha visto-o já.

Foi qua do lembrei do moço da loja de  conveniência, meu coração acelerar e fico corada, min di começa a fala comigo e nem ouso direito.

Min di: na-ri, ei na-ri, na-riiii.

Foi qua do eu olhei para ela, e percebe que todos estavam olhando para mim.

Min di: o professor tá falando com você .

Todos da sala começam a sorrir de mim.

Penso, que mico em na-ri.

Professor: esse é o Park  min-ho, e  novo aluno, na-ri, já que você é presidente de turma apresente a escola a ele.

Balanço minha cabeça para afirma.

Enquanto isso min-ho esta como  a cabeça baixa.

Min-ho vem em minha direção, enquanto isso a min di gritou

Min di: min ho tem um lugar atra da na-ri.

Ele me olha e eu fico com vergonha, ele senta atrás de mim, tento ser educada:

Viro para atra e o encaro.

Ele olha pra mim com aquele olhos castanhos cor café, seja bem vindo min-ho, falo com sorriso no rosto, ele só me olha e não fala nada, então viro para frente novamente.

Depois de muitas horas  as aulas acabaram, sai para fora e vejo que min-ho esta indo sozinho para casa, corro um pouco para alcançar ele.

Posso ir com você?
Ele me olha e não fala nada, contino a falar com ele, nos somos vizinhos eu posso vim com você todos os dias, falo até chegar em casa.

Tchau min-ho, ele me olha e fala, sim eu vou com você todos os dias .

Meu coração acelera, primeira vez que ele fala comigo.


♡♡♡
Olá pessoal
.
.
.
Tô me apaixonado por ele, ele é muito fofo

#capítulo 3

#amor_por_dorama_


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amanhã Onde histórias criam vida. Descubra agora