Estava deitada pensando na minha vida, no meu pai e na minha mãe, me sentindo tão sozinha.
Até que meu estômago roncou, que fome, hoje não senti vontade de comer, nem saí do meu quarto, levantei da cama olhei para os lados, me deu vontade de deitar e não ligar para fome, mas eu não quero morrer ainda.
Me arrumei, coloquei uma calça preta uma blusa branca e uma jaqueta preta,e um tênis da Nike, hoje tá fazendo muito frio, desce as escadas silenciosamente para minha mãe não ouvir, abri a porta e sai.
O frio é tão grande aqui fora, sai pela rua para comprar algo para comer, achei uma loja de conveniência, nunca tinha visto antes, bem que a minha mãe disse que tínhamos vizinhos novos, entrei na loja enquanto isso tinha pessoas saindo, o som do sino quando abri a porta de vidro fez uma grande zoada, fui pegar um lámen picante, e depois escolhe um refrigerante, fui até o caixa , até que meus olhos voltaram ao moço do caixa, fiquei corada, ele é tão lindo, ele levantou o olhar e me olhou e desviou na mesma hora, enquanto ele passava as compras eu o adirava, quem diria que o vizinho é tão lindo.
Fiquei um tempo o adorando e nem percebi que tinha gente esperando na fila , peguei as compras e fui sentar no banco da loja de conveniência, pós não queria comer em casa, come minha comida, depois joguei no lixo, e fui embora, no caminho percebe que a tristeza que eu estava sentido tinha ido embora.
Entrei em casa, corre para meu quarto e me joguei na cama, só vinha em minha mente o rosto do moço da loja de conveniência.
Mas tenho que dorme amanhã e segunda-feira e eu tenho aula.
♡♡♡
Olá pessoal
🥰🥰🥰Facfic para as dorameiras iludidas
.
.
Te eu me apaixonei pelo moço da loja de conveniência 🤣💜💜
.
.
.
# capítulo 2#amor_por_dorama_
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amanhã
Fanfictionkim na-ri filha única, que mora em Seul desde quando nasceu, se depara com um caixa de conveniência, e depois de tudo isso a vida dela vai mudar por completo..🥺