Bom eu me inspirei em vária coisa para fazer essa fic,eu realmente espero q esteja boa
Eu tinha começado a escrever ela em uma outra conta q eu tinha perdido,mas recuperei,e eu quero continuar com ela,e corrigir algumas coisas, claro
Bom, aproveitem,meu lindos
------------------
Richie's Pov:
Eu acabei de acordar e estava morrendo de sono, passei a noite inteira conversando com o Eddie,a gente sempre diz que vai desligar,mas isso nunca acontece. Eu meio que amo isso.
Quando fui olhar as horas, percebi que eram 6:47 e a aula começava as 7:15.
Eu escovei os dentes e coloquei uma roupa, nunca fui de demorar muito escolhendo o que ia vestir. Coloquei uma calça jeans,uma blusa azul escuro que o Eddie tinha me dado,e amarrei um moletom preto na cintura. Minha avó sempre reclama que eu uso roupas escuras de mais como se eu "fosse um daqueles metaleiros que são afastados de Deus" como ela gosta de dizer,mas se eu coloco alguma cor meu avô diz que eu to "muito gay igual aqueles hippies que fumam o dia inteiro"...acho que deveria avisar para ele,mas faço isso outra hora.
Eu fui de skate pra chegar mais rápido, no caminho eu peguei um dos cigarros que a Bev tinha me dado, claro que eu nunca acendia, era mais uma metáfora do algo que eu realmente gostava,mas isso ainda deixava o Eddie meio preocupado.
Quando eu estava chegando, eu encontrei a Beverly.
-Gostosa!- Eu gritei quando estava atrás dela.
-Que inferno Richie! -Ela disse me batendo no braço- Por que você sempre tem que me assustar assim?- Ela olhou para ver se não tinha alguém por perto antes de prosseguir - Por que não vai assustar o seu namorado, frutinha?- A Bev era a única que sabia sobre mim, além do Stan,eu nunca cheguei a contar,eles simplesmente descobriram.
Eu não gosto de esconder as coisas do Eddie, principalmente quando outros sabem,mas eu não podia arriscar perder ele.
-Homofobia!- Eu disse com uma "voz de drama" como o Eddie gostava de chamar.
-Não é se eu também for- Quando a Beverly disse que sabia que eu sou gay,ela me contou que é lésbica, acho que foi mais para me acalmar um pouco, não sei se teria contado em outro momento- Mas enfim, vai contar para ele?- Ela disse com um tom de esperança.
-O que? Claro que não! Você sabe muito bem que ele não gosta de mim desse jeito, e além do mais ele é super hétero , só não mais que o Mike
-Primeiro, quantas vezes eu vou ter que te dizer que o Eddie não é hétero, o meu 'gaydar' nunca falha.Segundo, não mais que o Mike, e o Bowers?
-Ah Bev, o Henry só não é mais gay que eu.
-Pera, o que?- Ela parecia confusa.
-Aquele amigo dele, o Patrick, eles 'tão meio que ficando. Mas não conta que fui que te contei, foi assim que eu fiz ele não me encher mais.
-Ta bom, não se preocupa. Mas no fundo eu acho que eu sempre soube.
A gente finalmente chegou na escola,e faltavam cerca de dois minutos para a aula começar,mas eu precisa fazer uma coisa antes.
Eu disse para a Beverly ir na frente,porque eu precisava ir no banheiro.
Quando ela tinha se afastado o suficiente,eu fui em direção ao armário do Eddie. Eu sabia a senha, então abri e coloquei o bilhete dentro. Claro que eu não assinei com o meu nome,mas no fundo eu também queria que ele tivesse uma chance de saber que fui eu, então eu assinei com T.M, "Trash Mouth" como ele me chamava.
-----------------------
Esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado.
Um beijos meus amores.