Eu voltei meus amores, não tenho nada de revelante pra falar aqui no começo então:
Aproveitem a leitura,votem e comentem bastante
•••••••••••••••••••••
Richie's Pov:No dia anterior o Eddie tinha perguntado sobre o bilhete que eu tinha deixado no armário dele, é claro que eu disse que nem sabia do que se tratava.
Confesso que isso me deixou um pouco nervoso, não sabia se seria uma boa ideia continuar com os bilhetes ,mas eu realmente queria contar para o Eddie que eu gosto dele,mesmo que ele não saiba que sou eu.
Então como da última vez,eu esperei o corredor estar vazio e fui ate o armário dele e coloquei o papel. Eu aprendi a disfarçar a minha letra,ela um pouco ruim ter que escrever assim,mas era mais seguro,eu não quero nem imaginar o que seria de mim se o Eddie descobrir que eu gosto dele.
Eu sai do corredor e fui ate a sala,onde o Eddie tinha guardado um lugar para mim. Ele tirou a mochila de cima da carteira vaga para que eu sentasse.
-Oi, Richie - Ele disse sorrindo.
-Oi,Eddie- Eu disse me sentando ao lado dele.
-Chee, você 'ta bem? -Ele se aproximou para que só eu ouvisse- Você 'ta meio nervoso nos últimos dias.
-Não se preocupa - Eu sorri fraco.
-Você tem certeza? Você sabe que pode me contar as coisas,a gente se conhece desde os 4 anos -Ele realmente estava preocupado com isso, mas eu não podia contar o motivo,ainda não.
-É sério,eu 'to bem,Eds, só tô com sono, você sempre diz que eu tenho que parar de virar a noite,acho que é verdade - Eu ri baixo.
-'Ta bom,mas me avisa se quiser conversar - Ele disse sorrindo para mim.
Droga esse garoto é a minha perdição.
A aula segui normalmente,as vezes eu perdia o foco pensando que o Eddie poderia descobrir que era eu quem estava escrevendo os bilhetes,e as vezes simplesmente pensando nele.
Eu tentei afastar esses pensamentos e prestar atenção no professor,mas como sempre algo sempre me fazia pensar em outra coisa.
Eddie's Pov:
O Richie estava mais inquieto que o normal hoje, eu não sabia o que estava acontecendo,mas ele ficava me olhando o tempo todo. Eu sei que ele nega,mas eu sei que tem algo de errado.
A aula acabou e eu fui no meu armário pegar o caderno da próxima aula,eu fiquei surpreso quando o Richie não foi comigo, já que nós sempre vamos para os armários juntos,mas ele disse que não tinha necessidade de pegar o caderno para aula de inglês,eu nunca entendi como, mas de algum jeito,ele sempre conseguiu ser ótimo nessa matéria.
Quando abri o meu armário tinha um papel la dentro,como da última vez,eu não sabia quem tinha deixado, pois não havia ninguém por perto.
Eu pensei em levar para a sala para abrir com o Richie,mas eu sei que não ele provavelmente riria de mim, é claro que eu não vou conseguir esconder isso dele por muito tempo,mas tudo bem.
Desembrulhei o papel,e tinha a mesma letra forçada da última vez,ainda não tinha conseguido reconhecer o dono da letra. No bilhete estava escrito:
"...Por que eu pego seu hidratante emprestado regularmente
Eu estou usando a camiseta como uma capa de travesseiro...
-T.M."
Eu nem sabia que era possível,mas isso estava ficando cada vez mais confuso.
Eu fui direto para a sala e o Richie logo percebeu que tinha aconteceu alguma coisa.
-Ta tudo bem? Você ta diferente - Eu não sei se é coisa da minha cabeça,mas ele parecia um pouco inseguro em perguntar isso.
-To sim, é só que tinha um bilhete no meu armário. -Eu respondi
- O que? Os filhos da puta dos amigos do Bowers que escreveram? Eles falaram alguma merda para você?- Ele parecia realmente irritado.
-Não, não,eu tenho certeza que não foi nenhum dos amigos do Bowers,porque esse era o bilhete- Eu entreguei o papel para ele, estava um pouco amassado, devido a rapidez com a quão eu o coloquei no bolso.
Enquanto Richie lia as palavras os olhos dele se arregalaram,pensei ter visto ele corando,mas deve ter sido coisa da minha cabeça.
-E você não sabe quem escreveu? -Ele disse me entregando de volta o papel.
-Não,na verdade esse é o segundo,e eu ainda não consigo lembrar de quem é essa letra, e muito menos descobrir quem é "TM".
-Como assim teve outro bilhete antes desse? O que tava escrito?
Eu entreguei o outro papel para ele,que leu cuidadosamente cada palavra.
-Você acha que alguém mexendo comigo? -Eu disse um pouco baixo.
-Não, de jeito nenhum,isso parece ser ser sério,tipo, ninguém ia escrever esse tipo de coisa só para te zuar,ate porque, não acho que nenhuma das pessoas que vivem fazendo isso com você, conseguiram escrever algo assim.
-Você tem certeza?- Ele concordou com a cabeça - Ok,eu fico menos nervoso então,mas você faz alguma ideia de quem possa ter escrevido isso?
-Não, foi mal,Eds.
-Tudo bem.
Nós fomos interrompidos quando o professor chegou e deu início a aula.
Eu preciso descobrir quem é "TM".
•••••••••••••••••••••••••••
Nem acredito que to escrevendo mais um capkkkkk
Eu sei que sumi,mas culpem a escola, não a mim.
Por falar em escola,a fic não vai se passar só nela,pq tem várias outras coisas que eu quero colocar,e também quero mais cenas com os outros losers.
Eu também pretendo por um Headcanon que pessoalmente eu gosto muito,e que na minha cabeça é real (na verdade nem sei se o King ja falou disso),mas eu acho que vocês vão gostar.
Bom é isso,um beijo,ate o próximo capítulo.
Votem muito,e eu juro que vou tentar não ficar tanto tempo sem escrever.