Eddie, darling, you're my best friend

12 2 2
                                    

Olha quem ta postando mais? Falei q n ia largar

Bom,as referências vão começar

-----------------------
Eddie's pov:

Eu já estava na sala quando o professor tinha entrado, quando eu percebi que tinha esquecido o meu livro no armário e pedi para ir buscar.

No caminho eu vi o Richie vindo de onde o meu armário ficava,mas pensei que era apenas porque nossos armários são próximos.

-Oi,Chee!- Eu disse e abracei ele.

-Oi,Eds- Ele me abraçou de volta- Você ainda não foi para a aula?

-Fui,mas tinha que buscar meu livro.

-Então, você esta indo para o seu armário? -Ele parecia um pouco nervoso.

-Sim,por quê?

-Não...nada, não. Eu vou para a aula,tchau,Eddie Bear- Ele beijou a minha cabeça e seguiu andando.

O Richie sempre ficava mais fofo quando só estávamos nós dois,eu até deixava ele me chamar por aqueles apelidos que eu "odeio".

Quando eu abri a porta, um papel caiu nos meus pés,eu o peguei logo depois do meu livro e fechei o armário.

Quando li o bilhete estava escrito:

"Eddie, querido, você é meu m̶e̶l̶h̶o̶r̶ amigo

Mas tem algumas coisas que você não sabe

-T.M"

Quando terminei de ler,duas perguntas vieram a minha mente: O que isso significava? E quem é T.M? Pensei que poderia ser algum dos Losers ,mas também poderia ser alguém querendo mexer comigo. Por alguma razão, aquilo não saia da minha cabeça, principalmente porque aquela letra era familiar, então decidi perguntar se tinha sido algum dos Losers.

--------------------------

Durante a aula,tive a impressão de que tinha alguém me observando. Quando olhei para trás para conferir,o Richie começou a olhar para o teto, levemente corado.

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo nos últimos tempos,mas eu comecei a reparar muito mais no Richie,no jeito em que os olhos dele ficam grandes por causa dos óculos,o jeito que ele sempre molhava os lábios,como ele sempre gira a caneta quando está pensando,em tudo. Eu sempre amei ficar perto do Richie,mas agora isso é praticamente uma necessidade minha,mas tem aquele sentimento que aparece quando ele está por perto,o jeito que tudo flui naturalmente com ele,mas eu também fico nervoso,com medo de não saber como agir.

Eu realmente não estava entendendo,por que eu estava desse jeito? Eu convivo com o Richie desde os quatro anos, não era para estar me sentindo estranho perto dele. As vezes eu pensava que poderia estar surgindo algo mais em relação a ele,mas isso deveria ser impossível,ele é quase o meu irmão. Mas isso deve ser coisa da minha cabeça,o Richie é um garoto,e eu não sou assim,eu não posso ser assim,a minha mãe surtaria,e além do mais o Richie nunca me veria desse jeito. Eu sei que ele gosta de garotas,com todas a piadas com mães,e o jeito que ele fica quando perguntam ou falam que ele gosta de garotos,prova isso,e ele me contaria se gostasse, né?

Fui tirado dos meus pensamentos com o professor me mandando prestar atenção na aula. Tudo seguiu normalmente, mas quando eu olhava para o Richie, ele ja estava me olhando de um jeito diferente.

-----------------------

O intervalo tinha finalmente chegado e com ele a hora de descobrir se o bilhete era de algum do Losers.

Quando eu cheguei no refeitório,todos os Losers já estavam la. O Richie estava com o braço no ombro da Beverly conversando sobre algo. Eu nunca entendi o porque,mas isso sempre me incomodou um pouco, eu admito que não gostava muito da Beverly quando ele entrou no grupo,mas os meninos me ensinaram a conseguir conviver com ela,mas algo ainda me afeta um pouco

-...se ele não tivesse morrido, eles iriam conseguir ficar juntos tranquilamente- A Beverly disse para o Richie.

-Bev, claro que não,se ele não tivesse morrido,o Wilhelm não ficaria chapado e não teria ligado para o Simon- Agora era o Richie quem falava, provavelmente sobre alguma das séries que eles assistem.

-Mas seria muito mais fácil para ele perder o medo.

O Richie ia dizer algo quando ele finalmente olhou para mim -Eds! -Ele parou de abraçar a Beverly e veio na minha direção

-Oi Eddie- O Bill disse e os outros Losers fizeram o mesmo.

-Oi gente- Eu disse e me virei para o Richie- E não me chama de "Eds"!

-Qual é,Eds,eu sei que você ama- Ele disse bagunçando o meu cabelo.

-Será que vocês podem se pegar outra hora? -O Richie tirou a mão do meu cabelo e mostrou o dedo do meio para ele- Eu sei que você me ama, mas agora vamos ao que interessa, o que a gente vai fazer depois da aula?

-A gente podia ir para a pedreira- O Stan disse.

-Eu acho uma boa ideia, faz bastante tempo que a gente não vai lá- O Ben falou.

-Ok- Todo mundo concordou quase que ao mesmo tempo.

-Ah, quase me esqueci -Eu tirei o papel do bolso e disse - Algum de vocês escreveu isso? Apareceu no meu armário,e eu não sei quem colocou lá.

Todos negaram,com exceção do Richie,que não disse nada por uns segundos mas depois disse que não sabia o que era o bilhete.

••••••••••••••

Eu voltei,e como prometido ainda vou tentar atualizar bem mais.

Eu estou mudando muitas coisas,pelo fato de ser uma reescrita, porém eu só tinha escrito até esse capítulo,mas não se preocupem pq eu não vou parar de escrever.

É isso,um beijo, meus amores.

I wanna ruin our friendshipOnde histórias criam vida. Descubra agora