𝐏𝗋𝗈𝗅𝗈𝗀𝗎𝖾

165 21 22
                                    

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ⋆✦⋆ ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ⋆✦⋆ ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ⋆✦⋆ ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sou Jennie Kim. A minha vida familiar sempre foi muito conturbada. Meus pais se separaram quando eu era uma criança em fase de crescimento, e desde então, nunca mais tive notícias do meu pai quando ele decidiu sair de casa devido às inúmeras brigas e discussões que tinha com a minha mãe.

Eu era uma aluna exemplar na escola, tirava muitas notas boas e tinha um dos melhores comportamentos que alguém podia imaginar. Sempre fui muito fechada e tímida, principalmente depois que comecei a sofrer bullying antes do ensino médio.

Pensei que a minha vida estava deteriorada, que não havia mais chances para mim, pois eu sequer tinha um objetivo ou um sonho na vida... mas quando eu estava em uma avenida, voltando da escola e seguindo o caminho de casa, acabei testemunhando uma tentativa de suicídio no escuro da noite. Vi policiais impedindo que aquela pessoa tirasse a sua própria vida.

Aquela pessoa viveu. Ela desistiu de se jogar de uma ponte por causa daquelas almas que a impediram.

Eu achei aquilo tão incrível e legal. A partir daquele momento, havia decidido que queria ser uma policial, fazer a diferença, promover a justiça, proteger os mais fracos que sofrem diariamente pelo bullying assim como eu sofri, e, desde aquela noite, algo forte havia nascido em mim... A paixão por essa área se tornava maior a cada dia mais.

Com muito esforço e estudo vindo da minha parte, eu consegui terminar a faculdade, me formar, e entrar na área da polícia. Finalmente tinha um objetivo e um legado: contribuir para um mundo melhor e afastar o mal da sociedade.

Depois de alguns meses atuando em minha profissão, em uma situação inesperada, eu conheci um homem chamado Kim Taehyung.

Pela primeira vez, me permiti olhar para um homem bonito, charmoso e atraente como aquele era. Além disso, tinha um sorriso encantador e misterioso, que me pegava de uma forma desprevenida e me deixava sem forças.

Eu nunca havia experimentado o amor antes. Nunca havia namorado ou sequer havia tempo para namoricos com garotos, pois o meu sonho era estudar e me tornar uma policial de bem e de sucesso.

Mas Taehyung era diferente. Era extremamente simpático e doce. Eu acabei me apaixonando loucamente por ele. Na época provavelmente era coisa da minha cabeça, mas eu tinha certeza de que ele também olhava de um jeito diferente para mim...

Depois de longos cinco anos, cá estou eu, casada com Kim Taehyung, e com a nossa filha Anne de quatro anos, que foi fruto do nosso casamento.

Eu estava realizada, era uma mulher realizada, pois nunca pensei que a vida pudesse ser tão bondosa comigo, afinal, aonde se achava uma família perfeita como a minha?

Uma filha dócil e meiga, um marido charmoso, lindo e carinhoso... o que mais eu poderia pedir?

Tudo teria sido perfeito se isso não tivesse sido estragado pela mentira que foi construída em cima de nossas vidas. Quando eu mais estava feliz, a vida veio me condenar e me apunhalou pelas costas mais uma vez, e quando eu pensei que o homem da minha vida fosse uma das pessoas mais belas e puras desse mundo, eu estava totalmente enganada.

Eu descobri que todos aqueles encantamentos vividos com Taehyung eram uma farsa. Todos os momentos cheios de romance... todos os sorrisos e gestos amorosos. E não só isso, mas eu descobri que o homem que eu amava simplesmente não existia.

O meu casamento foi uma farsa. Eu vivi em cima de uma mentira horrível, aonde pensava que tinha uma vida feliz e perfeita junto com a nossa filha.

Acontece que, a decepção vem de quem menos esperamos, e talvez, o homem que você ama e compartilha a mesma cama todos os dias, é quem menos você imagina ser.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ⋆✦⋆ ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

thvrubyj

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐁𝗅𝗈𝗈𝖽𝗒 𝖿𝗅𝗈𝗐𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora