Era um dia de chuva, a chuva caía violentamente sobre a terra. O sol estava escondido pelas nuvens que dominavam o céu.
Eu estava no meu quarto a ouvir música, a minha irmã estava com a minha mãe na cozinha ajudar a preparar o jantar, aliás a meter o dedo no tacho para provar cada prato que a minha mãe preparava.
Depois de escurecer fiquei isolada em meus pensamentos a música havia parado pois tinha ficado sem bateria agora a única coisa que me entretia era o barulho da chuva que caia fortemente contra a minha janela.
No obscuro do meu aborrecimento decidi ir escrever no meu diário eu contei-lhe como era hoje o dia que o meu pai iria voltar da guerra. Pensei murmurando ao meu próprio coração "hoje finalmente vou ver o meu pai".
Após uma longa jornada em serviço ele iria finalmente regressar a seu país de origem e nós poderíamos reconstruir a nossa família. Sim a nossa família tem estado muito abalada com a partida do pai eu e a minha mãe mal saímos do quarto o único raio de luz na nossa vida é a minha irmã mas novamente ela tem apenas 5 anos, o nosso pai partiu tinha ela 3 anos de idade.
Ela conta-me histórias distorcidas pela fantasia do que se lembra do nosso pai, eu não a culpo também me tento agarrar á memória dele a única coisa que não consigo esquecer é do meu amor por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo alternativo
FantasiaDepois da morte do pai, a vida das irmãs mudou substancialmente e elas conheceram outro mundo.