── ✧ ──
Obsvervo o ambiente ao meu redor, parece surreal. Onde o colégio foi parar? De quem era aquela voz? Que lugar é esse? São tantas, tantas perguntas que minha mente consegue apenas chegar em uma conclusão:
- É tudo um sonho, haha! Ainda estou sonhando e irei acordar a qualquer momento no gramado de Silver Flower... - digo enquanto balanço a cabeça na tentativa de despertar.
- Não pensou em nenhuma frase mais criativa?! - a voz desconhecida ecoa na minha mente outra vez.
- Aagh! Que confusão! Me diz logo quem é você e porque está ai dentro infernizando minha cabeça!
- Calma, não se preocupe - é muito fácil dizer isso numa situação dessas - Nesse mundo sou conhecido como O Narrador! Aquele que tudo vê e compartilha.
- Então - talvez bajulação funcione, pensei - Ô grande soberano, magnífico, vosso mestre e nobre narrador! Por favor, me mande de volta, eu lhe peço senhor.
- Continue assim, quem sabe eu não mude de ideia hein - noto o tom sarcástico em sua voz, mas que outra escolha eu tenho.
( Desgraçado )
Continuo suplicando várias vezes enquanto desço a colina onde acordei. Um pouco mais abaixo, consigo enxergar um vasto campo de flores que se expande, cobrindo toda a planície com suas variações de vermelho e amarelo. Ao lado, bosques, vegetações estranhas e até alguns animais, mas nenhum sinal de vida humana.
- Oh, meu lorde! Tenha piedade...
- Chega, chega! Era apenas uma brincadeira amigo - não sabia que narradores agora eram palhaços - A verdade é que não tenho mais esse poder, agora tudo depende de você e se vai conseguir completar a sua história.
Ao escutar isso, memórias voltam, então de repente me vejo preso em um quarto escuro, pedindo para sair daquela situação e esquecer que um dia conheci Bell Ramphson. Pensando melhor, meio que consegui o que queria, finalmente estou longe dela, mas será que estou bem com isso? Não sei, tudo ainda parece muito incerto para tirar uma conclusão.
- Novamente, não se preocupe, sempre que precisar estarei aqui na sua mente pronto para ajudar sejá lá a situação em que se meter - diz o Narrador.
- Tanto faz - frustrado, chuto uma pedrinha que rola até o bosque, desaparecendo em meio a mata - Hmph!
Então, lá dentro um arbusto chama minha atenção, há algo diferente nele, observo tipos diferentes de flores luminosas acopladas nas suas longas vinhas que se entrelaçam umas nas outras, nenhum pouco convencional. me aproximo lentamente, logo em seguida retiro uma Rosa vermelha dos seus cachos e cuidadosamente a posiciono entre meus dedos:
- Nunca vi nada brilhando assim antes - minha pele formiga ao tocar na flor, faíscas acendem dentro de mim formando uma mistura única de sensações - Oque são essas partículas?
- Aah, então você consegue enxerga-las... - diz surpreso - Deve estar se conectando com a Aura dela.
- Ainda não entendi - cruzo os braços.
- Resumindo de uma maneira simples. Aura é a energia mágica que dá vida ao nosso mundo! Existem cinco tipos dela, são nomeadas como: Neutra, Natural, Espiritual, Dimensional e Temporal. Cada uma exerce uma função singular sobre nossas terras e se manipuladas corretamente podem servir para os mais diversos fins.
- L-Legal, muito legal - Reúno forças para colocar meus pensamentos no lugar - Mas, de verdade, sinto que esse lugar não é para mim, embora meu desejo finalmente tenha se concretizado, tenho medo das coisas que pode acarretar! Como você mesmo disse, preciso de uma jornada e isso...
- Owen, até quando vai fugir dos seus problemas! Não acha que já está na hora de aprender a encarar o medo diretamente ao invés de baixar a cabeça ou se esconder?
- Aagh, droga! E-Eu, isso não tá certo! Me deixa em paz! - a flor escapa dos meus dedos e voa para longe junto com o vento.
Desesperado, começo a correr sem rumo pelo bosque, esquivando das árvores e ignorando ao máximo tudo que o Narrador tentava dizer, até que de repente, um rápido barulho de corda rompendo pôde ser ouvido e sem tempo de reação, me encontrei já balançando em uma rede de caça no topo de um salgueiro.
- AAAAAAAAAAH! - O grito faz toda a floresta tremer, assustando os pássaros e animais ao redor.
Mordidas, chutes e socos foram dados, mas sem sucesso. Quem fez essa armadilha não estava de brincadeira.
- A-Alguém me ajuda! por favor! - grito sem parar
Então surpreendentemente, uma figura feminina mais ou menos do meu tamanho aparece ao lado da árvore usando uma roupa marrom desgastada com detalhes dourados, um longo capuz cobre sua cabeça e bloqueia a visão de seus cabelos. Ela olha diretamente para mim:
- Você... Como ousa arruinar minha caça perfeita!? Vai pagar por isso! - Depois tira uma longa espada cinza da bainha e aponta para a corda, pulando de árvore em árvore até ficar cara a cara comigo.
- Não faz isso! - Fecho os olhos em desespero.
- Tarde demais, devia ter pensado antes de... Ugh, espera! Eu te conheço de algum lugar?! - Também percebo que sua voz é estranhamente familiar.
Faço força para observar seu rosto por trás daquele capuz e algo não parece certo, aqueles cabelos negros, a voz, estatura, tudo nela me remete a uma única pessoa, aquela pessoa:
- Bell Ramphson!
- Owen Arkoville!
── ✧ ──
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino folheado: Além desse mundo
FantasíaDepois de passar pelo pior drama de sua vida, Owen Roses, um garoto solitário de 17 anos só quer recomeçar do zero em um novo colégio, mas tudo vai por água a baixo depois que ele é magicamente teleportado para um mundo alternativo onde ganha um imp...