τρία

2.1K 327 124
                                    

"O Minotauro é uma criatura bizarra, grande e assustadora, metade homem, metade touro. Fruto da paixão entre a esposa do Rei Minos e o touro presenteado por Poseidon. O Labirinto foi criado para esconder o Minotauro bastardo da população, e este assassinar as oferendas enviadas por Atenas após a tragédia com um dos seus filhos.

No entanto, anos após o início dos Desafios, o Minotauro é morto por Teseu, ateniense que resolveu enfrentar a fera com a ajuda de Ariadne, filha do Rei Minos. Porém, após perder a sua criatura, o Rei Minos não se dá por vencido e forja um Minotauro, colocando um alfa em sua posição, com a mesma função. Qualquer alfa da Grécia. A cada ano um novo alfa. A cada ano um falso Minotauro. Uma cabeça de touro como máscara no corpo de um homem."


O labirinto parecia mais claro com o olhar penetrante e iluminado que o encarava. Não sabia se morreria, torcia para que não. O que estava acontecendo? A calmaria no local era tamanha que Taehyung, sem nem perceber ou desejar, esqueceu-se de todos os corpos estendidos naquele espaço.

— Meu ômega. — O homem repetiu.

Seu coração continuava batendo forte, mas por outra razão nesta ocasião. Ele não imaginou que fosse ficar tão calmo com uma presença desconhecida, mas tão cheirosa. Não imaginou que não fosse temer a própria morte quando essa era a única certeza que tinha há poucos instantes atrás.

Porém, naquele momento, ele entendia o que estava acontecendo. Quando pensava em anos, ou até semanas atrás, quando se desprendia das próprias imediações, desfocando da realidade e vidrado em uma fantasia visionária, pensava que encontraria seu alfa em uma viagem.

Sempre quis viajar, achava os navios fascinantes e adorava a água. Gostava de sentir-se próximo ao mar, e sempre que podia passeava pelas docas, com a desculpa de que precisava ir no mercado ali perto. Imaginou que seu alfa não fosse ateniense, o que seria uma pena, demoraria mais ainda de encontrá-lo já que Taehyung nunca havia viajado. Talvez houvesse um encontro pela primeira vez quando fossem visitar a sua tia em Cefalônia. Ou quando visitasse Mykonos, talvez, sempre quis conhecer a ilha. Ou até mesmo Coríntia, que era mais perto e dava para ir por terra. Ou... Ou em Esparta! Ele não ligava se estavam em guerra com Atenas, se o seu alfa estivesse lá.

Mas nunca pensou que seu alfa fosse um... Minotauro.

Ele não entendia, mas não podia estar mais feliz. Como a última coisa que pensou ver naquele momento, os olhos do alfa faiscaram e eles os comprimiu, como se ardesse. Taehyung viu o brilho tomar conta e uma lágrima solitária escorrer por sua bochecha, junto com o sorriso crescente em seu rosto.

Era contagiante. Taehyung quis chorar e sorrir juntamente a ele. Mal o conhecia, mas parecia saber quem ele era. Parecia estar conectado a ele, não queria mais sair de seu lado, de seus braços. Precisava estar ali. O que estava acontecendo?

— A-... Alfa? — Disse num sussurro.

Não se contendo mais, e excluindo qualquer perigo que aquela situação poderia apresentar, Taehyung deixou-se levar pela gama de sentimentos que sentia e começou a chorar — mas, dessa vez, de felicidade. Suspendeu os braços, segurando nos ombros do alfa e permitindo-se passá-los em volta, o abraçando.

O alfa pareceu suspirar, aliviado, e abandonou o carinho na bochecha do ômega para envolver seus braços na cintura convidativa à sua frente.

— Você é meu alfa...? — Taehyung quis afirmar, mas a sentença saiu mais como uma pergunta para si mesmo. Ele ainda precisava confirmar, aliás, podia sentir e ter a quase certeza, mas queria que o homem confirmasse para si.

— Sim, meu ômega. — Voltou a acariciar-lhe a bochecha.

O sorriso dele era lindo, Taehyung pensou consigo mesmo, e iluminado. Ele era todo lindo. Forte. Grande. Perfeito. Mal podia acreditar que havia encontrado seu alfa. Mal podia acreditar que seu alfa era tão gost-

Labýrinthus de Knossos | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora