Jun ho pov
~jun ho é um homem de 31 anos e amigo de Yoonbum, desde que se conheceram sentiu algo diferente por Yoon, ele sabia que bum tinha alguns traumas mas não especificamente oque eram pois o pequeno nunca foi muito de falar disso. Jun ho estava deitado com Yoonbum na cama que havia pedido a ele para não dormi sozinho hoje pois tinha algo haver com seus traumas jun não recusou~'Jun colocou a mão no rosto de bum'
— pequeno bum, quem sabe oque você passou...você parece ate um anjo dormindo
~bum começa a tremer enquanto dormia isso era algo frequente~
— a não, você esta tremendo de novo
'Jun abraça Yoon forte'
~depois que os dois acordarem Jun deixa yoon em sua casa e vai trabalhar~
Yoonbum pov
~ja em casa bum se sente sozinho novamente ele queria sair pra esfriar a cabeça mas tinha medo de encontrar Sangwoo de novo. A cabeça de bum começou a girar e a ficar irritado por tudo que o atormentava e caiu no chão aos prantos~
—SANGWOO
~Yoonbum berra muito alto que era possível escutar de fora de sua casa~
Sangwoo pov
~Sangwoo estava afiando as facas de seu trabalho quando escuta um grande grito de seu nome~— mas que porra?
'Sangwoo segue em direção de onde o grito veio carregando a faca'
— quem esta ai!?
'Sangwoo olha para uma grande casa que nunca imaginaria ser de Yoonbum'
— quem sabe meu nome!?
'Ele grita'
~sangwoo pula o muro da casa com a faca pronta para ataque e começa a procurar por alguém até encontrar um homem de pele morena e olhos escuros~
— como você sabe meu nome?
???- mas que caralho? Que porra é vc?
'O garoto desconhecido ri'
???- você acha que uma faca se cozinha consegue impedir alguém?
~Sangwoo começa a ficar sem sanidade e parte pra cima do desconhecido homem, quando alguém sai da sala~
Yoonbum— JUN!
'Yoonbum corre ate eles'
— Yoonbum..
~sangwoo sai de cima do hun ho e o moreno vai ate Yoonbum~
— quem é esse maluco bum?
'O rosto de Sangwoo começou a torcer de ciumes'
Jun ho pov
~Jun ho escuta o grito de yoonbum e começa a correr de volta para a casa de bum~
—YOONBUM?!
'Ele começa. Caminhar desesperadamente em busca do garoto'
— cadê você!?
~enquanto ele entrava na casa se deparou com um homem alto de cabelo preto e descolorido em cima que segurava uma faca~
— mas que porra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de tudo[...]você mudou (killing Stalking)
FanficEu fiz meio que uma "continuação" como se o Sangwo nn tivesse morto