Na manhã seguinte, a primeira coisa que fiz foi convocar o mordomo. Precisava urgentemente falar com ele sobre a situação de Namjoon, principalmente depois do que Taehyung disse sobre ele estar se matando nos treinos.
ー Mordomo, poderia me dizer como Namjoon está no treinamento?ー Foi a primeira coisa que perguntei quando o mordomo entrou em meu quarto, afinal, não queria enrolações.
ー Se refere ao escravo que trouxe da última vez, jovem mestre?ー Questiona e eu o repreendo com o olhar pela forma de chamar Namjoon, o fazendo soltar um muxoxo.
ー Sim, ele mesmo, mas não o chame de escravo, ele será minha escolta particular depois que estiver bem treinado.ー Jinwoong apenas concorda com a cabeça.ー Mas me diga, ele já tem um mestre?
ー Infelizmente, jovem mestre, ele não pode ter um mestre.ー O que?! Por que ele não pode ter um?!
ー Como assim?ー Não é possível, será que é porque no jogo normal quem cuidou dele foi o duque? Ahhhh, isso vai me dar uma trabalheira.
ー Bom, por ele ainda ser um escravo, e não apenas isso, vim de um país derrotado, ele não pode receber um mestre para ensiná-lo.ー Explica calmamente e eu desabo no sofá. Meu plano pode dar errado agora...
ー Tem como eu liberta ele dá escravidão?ー Perguntei esperançoso, mas elas se vão assim que Jinwoong nega.
ー Para tirar ele da escravidão, o senhor poderia compra uma nova identidade pra ele, ou um titulo, ou ele pode ser reconhecido por fazer grandes contribuições ao reino, porém, nem uma delas é facil, principalmente para Namjoon que é um prisioneiro de guerra.ー Me encolhi no sofá mais ainda.
É claro que teria esse tipo de problema! Por que não pensei nisso antes? No modo normal, Namjoon consegue sua liberdade pois salva Jimin de Yoongi, após uma tentativa de ferir o verdadeiro jovem mestre, e por isso acaba tendo todo o apoio do duque para ser liberto e ao mostrar suas qualidades como espadachim acaba virando um soldado do rei. Como que ele vai fazer algo assim?
ー Certo, tem mais alguma coisa sobre Namjoon que preciso saber?ー Pergunto já exausto, tenho que pensar em uma forma de fazer Namjoon livre rapidamente.
ー Bom, está tendo um certo conflito entre os outros aprendizes e Namjoon, alguns se negão a treinar e a dividir as acomodações com ele.ー Como? Eu não acredito nisso!
ー Mordomo, por favor, prepare uma carruagem para mim, irei sair para fazer compras.ー Me levanto bruscamente do sofá, assustando o pobre Jinwoong, que rapidamente sai de meu quarto, indo acatar o que lhe pedi.
Mas antes de sair, preciso ir ver o campo de treinamento!
Continua...
Notas da autora!!
Então, sábado passado não consegui atualizar, pois sair pra comemorar o anivesario da minha vovó com a familia. Mas eu hoje consegui pelo menos lança mais um capitulo, não vou lança dois pois to sem tempo.
Talvez lance um novo cap durante a semana, senão só no proximo sabado mesmo, e é isso... Até o proximo capitulo e desculpa pelos erros!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo Final para o Vilão
FanficSempre li manhwa's onde a protagonista entrava dentro de uma novel ou um jogo famoso daquela mundo, sempre achei impossível isso acontece, já que era só uma história de fantasia. Até que um belo dia eu acordei dentro de um jogo namoro de época que...