🌻03🌻

70 15 3
                                    

Oii minna, turu bom? Espero que sim!
Este será o último capítulo de My Baby's.

Não esqueçam da pipoca e tenham uma boa leitura!

🍿👁〰️👁🥄

┉┉┅┄┄┈•◦ೋ•◦❥•◦ೋ•

Lucas e Harry esperavam sentadinhos em cima da cama king size de lençóis cinzas, apenas sentindo os dedos do caregiver esfregarem com uma leveza fula as raízes de seus cabelos castanhos. Volte e meia resmungavam e reclamavam quando o vento quente do secador queimava suas orelhinhas.

Nada de brinquedos, nada de risadas. Esta era a primeira etapa do castigo que Edd impôs após os meninos saírem do banho. Claro que os pequenos estavam chateados por serem castigados por uma brincadeira que faziam toda hora na caixa de areia do lado de fora, mas os olhares frios que o maior direcionava a eles toda vez que tentavam argumentar algo, ou apenas ignorar os castigos, os causava arrepios. Era extremamente difícil deixar o homem com raiva e os pequenos se aproveitavam disso para conseguirem o que querem... mas desta vez parece que realmente passaram do limite.

- Quero o Dodo! - Porém Harry parecia não entender a situação que se encontrava quando encarou o maior de forma petulante e exigiu seu dinossauro.

- Hazzy... - sussurrou Lucas, com medo da reação do maior, não gostava nem era acostumado com seu papai bravo.

- Chega. - disse Edward já perdendo a paciência. - Você tem que entender o que fez de errado. Vocês estão de castigo, e se continuar assim vai ficar pelo resto da semana sem doces ou seus desenhos animados.

- Não ligo, não fiz nada de errado! - Harry gritou de volta.

- Se é assim, tudo bem. - O maior findou a discussão, apenas esfregando as mãos grandes pelo rosto e cabelo. Assim dando uma pequena oportunidade ao garoto levantar e correr em direção à porta, na tentativa de escapar do castigo.

Edward levantou rapidamente e agarrou Harry por baixo dos braços,  o impedindo de colocar sequer um pé para fora do batente da porta. O colocou sobre a cama novamente, apertando seus bracinhos de forma firme o impedindo de se debater. Mas ao ver do maior não seria o suficiente, já que o garoto continuava irritado com a situação.

- Me solta! Eu não quero castigo! - resmungou entredentes.

- Harry Miller! - Encarou o pequeno nos olhos, os narizes quase encostando e as lufadas de ar desesperadas por fôlego, de Harry, acariciavam o rosto do outro. - Respira devagar, você sabe muito bem o porquê do castigo. Não é só por hoje e, sim, todas as vezes nesta semana que me deixei levar por suas desculpinhas e birras.

- M-mas, papai! - choramingou tentando soltar os braços do aperto do maior.

- Harry... Você não tem escolha desta vez. Vai ficar uma hora no cantinho do castigo, sem tv e doces por uma semana.

- Eu não vou!

- Sem leite e chupeta esta noite também. Não me respeita e nem aos seus irmãos. - Quando o garoto quis novamente teimar, Edward apenas apontou para o lado. - Não consegue ver? Seu irmãozinho está chorando por causa dessa discussão boba, que poderia ser resolvida facilmente com você me obedecendo.

O pequeno Lucas, sentado e encolhido entre os cobertores, chorava assustado. Não gostava de sons altos e odiava quando era obrigado a lembrar dos pais biológicos. O pequeno espaço já não era uma opção, estava estressado demais para se manter do lado de dentro do mundinho fofo e enevoado de sua mente sem preocupações.

My Baby's! Onde histórias criam vida. Descubra agora