🌻01🌻

1K 68 22
                                    

Oii minna! Turu bão?

(Essa é a ideia 3, naquele "cap" de baby alex)

Pipoca preparada para o primeiro capítulo da história?

Bora 🥄👁〰️👁🍿

┉┉┅┄┄┈•◦ೋ•◦❥•◦ೋ•

Enquanto cortava as maçãs delicadamente em pequenos cubinhos - cuidando para não se cortar -, quatro pequenos encaravam curiosamente, atrás da bancada, o que seu cuidador preparava para o lanche da manhã. Alguns deles, como o mais novo e o pequeno Lucas, se atreviam a se escorar na grande bancada, se estendendo o máximo que conseguiam, para tentar pegar um dos pedaços da tão esperada maçã. Como eu dizia... Tentaram, já que logo recolhiam as mãozinhas para não levar mais nenhum xingão. 

Já outros, como Leo e Noah, estavam sentados no chão cantando pequenas cantigas que aprenderam com seus professores da creche e seus amiguinhos do parquinho, localizado perto da casa.

Para Edward , aquela estava sendo mais uma manhã corriqueira, mas ao mesmo tempo muito comum, amava cuidar de seus pequenos, com aqueles olhinhos brilhantes, vozes fofas e mãozinhas arteiras. 

- Ei, Ei! Lucas? O que eu falei sobre tentar pegar a comida quando eu estou cortando-a? Vocês podem acabar se machucando e papai não quer isso, hm? - Falou o mais alto calmamente, esperando que seus pequenos entendessem. 

- Desculpa papai - desculparam‐se os pequenos. 

- Por que não vão para a sala brincar um pouco? Só vou terminar de arrumar aqui e levo pra vocês. 

- Otei - disseram em uníssono, logo os quatro correram para a sala. 

Algum tempo depois, após Edward ter terminado de cortar as maçãs, e as pontas de seus dedos, separou os pedaços em dois potes coloridos com estampas de unicórnios e dinossauros, uma mistura muito estranha, mas que os pequenos amavam. 

Brincavam na maior parte das vezes que os unicórnios estavam salvando as princesas dos dinossauros, e é claro que os papéis de princesas sobravam para os mais baixinhos da casa, Leonard e Noah. Com Leo sendo a Rapunzel e Harry, seu unicórnio dos sonhos. Noah por outro lado gostava de ser a Merida uma princesa corajosa e destemida, muito boa no tiro ao alvo, além de não aceitar nenhum pretendente além de seu fiel escudeiro, Edward. 

O maior olhou para os potes em sua frente, pensando se deveria dar garfinhos aos menores, para não precisar lavar as mãozinhas deles mais tarde, mas ao lembrar-se que havia dois pequenos que acordaram em um espaço menor esta manhã, rapidamente mudou de ideia. Pegou os potinhos nas mãos, na tentativa de equilibrar todos eles para não fazer nenhuma bagunça como da última vez. Caminhou lentamente, até a sala, olhando atento aos seus pés para não esbarrar em nenhum brinquedo. 

Levantou o olhar, vendo Lucas tentando levantar Noah pelos pés, enquanto Leo tentava cantar a abertura dos filmes da Disney, estes que os pequenos eram viciados. 

- O que estão fazendo? - Perguntou o maior. 

- Tentando conquistar a princesa. - respondeu Harry, balançando os ombros como se a resposta fosse óbvia. 

- E desde quando a princesa precisa plantar bananeira para se encantar pelo príncipe? - Encarou os menores, com um ar divertido, enquanto colocava os potinhos em cima da mesa de centro. 

My Baby's! Onde histórias criam vida. Descubra agora