Primeiro episódio da fic e eu estou muito feliz em lançar ela, demorei alguns meses para lançar pois estava com uma insegurança do cacete, mas enfim estou feliz e é isso que importa! Desejo uma boa leitura a todos.
--------------------------------------------------------------------------
"Eles iniciam um beijo, um beijo de saudade e desejo. Aquele beijo era intenso e carinhoso ao mesmo tempo, os dois estavam apenas matando a saudade... quando eles ouvem alguém chamando por eles na parte de fora!"
-JIMIN SEU GNOMO, AQUI!
-JIMIN
-Como assim, Jimin? Tem algum personagem com o meu nome?- Penso alto
Tiro a atenção do livro que estava lendo e levo minha atenção para o pateta do meu melhor amigo que corria rápido até mim me fazendo revirar os olhos, pois sabia o porquê dele está vindo até mim.
-Ji...Jimin, calma... tô cansado corri demais- Disse o taehyung meu melhor amigo quase morrendo sem ar de tanto correr.
Taehyung recuperou o ar e começou a me dar um sermão enorme, sempre foi assim desde pequenos ele sempre briga comigo caso faça algo de errado, já chegou até a me dar uns tapas.-Jimin, você é maluco? Eu já não falei pra você parar de matar aula, seu idiota!
-Há taehyung, é aula da Roseli! Ninguém gosta daquela velha.- Disse bufando de raiva
-É mas essa "velha" sempre arredonda suas notas pra seis porquê o bonito fica matando as aulas dela.- taehyung disse fazendo uma cara feia pra mim
Reviro meus olhos pro mesmo que senta ao meu lado e deita a cabeça dele sob o meu ombro.
-Jimin, você sabe que já estamos no ultimo mês aqui nessa escola... não quero que você repita de ano- Taehyung respira fundo e continua a falar - Olha ji, você sabe que o Jin está esperando a gente na faculdade e se você repetir a gente vai ficar sem se ver direito, pelo menos faz um esforço.
-Tae, você sabe muito bem que eu não tenho cabeça pra ficar aturando a Roseli gritando com a sala toda porquê um aluno fez algo.
-Jimin- Taehyung tira a cabeça do meu ombro e olha pra mim- Olha aqui pra mim - Olho para Tae que já estava me olhando- Olha só, sei que é difícil ficar aturando certas pessoas dessa escola, mas já estamos na reta final, certo?
-Eu sei tae, agradeço muito por você ficar me incentivando a continuar nessa escola, nem sei oque seria de mim sem você.
-E que eu sou eu né, gato- Taehyung faz um biquinho com os lábios e da uma piscada pra mim me tirando uma risada sincera- Inclusive, hoje nós dois vamos na faculdade resolver as coisas das nossas aulas!
-A não tae, justo hoje? Eu queria tanto, tanto ficar em casa comendo um pote de sorvete enorme enquanto assisto Novela ou um Dorama -Faço um biquinho e uma cara de choro
-A não Jimin, Combinamos de ir semana passada e você ficou me enrolando e dando desculpas pra não ir comigo. Você vai sim e ponto final!
Reviro meus olhos e levanto guardando meu livro e meu fone de ouvido na mochila
-Vamos logo pra aula, pateta.
-É assim que se fala, gnomo!
[ ... ]
Estávamos indo para a aula de cálculos quando eu escuto a voz de uma pessoa que não desejo ver nem se fosse de ouro.
Era ele, a pessoa em que destruiu meu psicológico em 3 meses sem nem ter remorso de tudo que fez. Ele falava coisas que me fizeram acreditar que ele era a pessoa certa pra mim e que me faria feliz... pensei que ia me casar e aquelas baboseiras de filmes e livros de romance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fix My Love | jikook
RomanceAceitar que você foi vítima de um namoro tóxico não é nada fácil. Eu sempre digo que pra você aceitar isso precisa completar 3 estágios. O primeiro estágio é quando sua ficha cai, e você ver que passou por algo tóxico, você se sente culpado, sente...