Enquanto o sol se despedia sobre as pitorescas ruas de Bruges, Zuri e Hugo caminharam lado a lado em direção ao hotel. A cidade, agora tingida por tons suaves de laranja e rosa, parecia vibrar com uma energia especial, como se estivesse celebrando o encontro destinado daqueles dois corações.
Ao chegarem ao hotel, a atmosfera estava repleta de antecipação. Zuri podia sentir a animação da festa iminente enquanto entravam no saguão. A decoração exalava elegância, com flores frescas e luzes suaves, Zuri percebeu flores familiares, na realidade as suas preferidas Nymphaea Lotus (Lótus Azul), Iris Nigrita e Yellow Trumpet, isso fez do ambiente mais acolhedor.
Hugo abriu a porta da sala da festa, revelando um espaço encantadoramente decorado. Amigos e familiares de Hugo, sorrindo e felizes, aguardavam para celebrar o aniversário de Hugo.
A surpresa e alegria tomaram conta do rosto de Zuri ao perceber a magnitude da celebração, as pessoas ali também estavam comemorando o seu aniversário também para surpresa de ambos, eles perceberam dois bolos completamente diferentes na mesa principal.
"Surpresa!" ecoou alegremente enquanto todos presentes se voltavam para dar as boas-vindas a Zuri.
Hugo, ainda mantendo o sorriso, apresentou Zuri aos seus entes queridos. A atmosfera era calorosa e acolhedora, e Zuri logo se viu imerso em abraços afetuosos e cumprimentos calorosos.
A noite se desenrolou em uma sinfonia de risos, música e conversas animadas. Zuri e Hugo compartilharam histórias, sonhos e descobriram mais sobre as suas vidas. A conexão entre eles se aprofundava com cada momento compartilhado.
Enquanto a festa atingia seu auge, Hugo convidou Zuri para o centro da sala para um brinde especial. As taças erguidas, refletindo a luz suave das velas, Hugo começou a falar com um brilho nos olhos:
- Um brinde ao destino que nos trouxe juntos, a Bruges que conspirou a nosso favor, e aos nossos aniversários que agora são parte desta história única. Que esta noite marque o início de algo que eu espero ser extraordinário!.
Os convidados aplaudiram, e Zuri sentiu seu coração transbordar de gratidão pela magia daquele momento. Ele brindou de volta, olhando nos olhos de Hugo, e resolveu falar também neste momento.
- À medida que celebramos esta noite, não podemos deixar de reconhecer o presente precioso que é compartilhar este momento com cada um de vocês. À amizade, ao amor e à magia que esta cidade parece espalhar em cada esquina. Que a jornada que iniciamos hoje seja repleta de surpresas, risadas e, acima de tudo, uma conexão especial que espero que permaneça eternamente em nossos corações. Brindemos a mais um ano de vida, de amor e de todas as aventuras que ainda estão por vir!.
O salão ressoou com aplausos entusiásticos, e Zuri sentiu-se envolto pela atmosfera calorosa e acolhedora da festa e sentiu uma promessa silenciosa de aventuras que estavam apenas começando.
À medida que a noite avançava, Zuri e Hugo continuaram a dançar, rir e compartilhar momentos que pareciam tirados de um conto de fadas moderno. O relógio parecia desacelerar, e Bruges, com toda a sua beleza histórica, tornou-se o cenário perfeito para uma história que estava se desenrolando diante de seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Invisíveis: Dois corações e uma história de amor sem fronteiras.
Romantik"Laços Invisíveis" é uma história de amor LGBTQIAP+ que narra a jornada de Zuri Afolayan e Hugo Claes, dois homens que nasceram no mesmo dia e horário, mas em lugares muito diferentes. Apesar de suas vidas terem tomado rumos distintos, o destino pod...