Capítulo 5 - Segundo Laço!

10 0 0
                                    


A ansiedade borbulhava dentro de Zuri enquanto ele se dirigia ao aeroporto. A expectativa aumentou ainda mais quando avistou seus pais no saguão, sorrindo e segurando uma passagem para Bruges, na Bélgica. A revelação do destino o inundou com emoção. Eles trocaram olhares cheios de cumplicidade, e Zuri sentiu-se grato pela família que tinha e pela aventura que o aguardava.

Após a chegada a Bruges, Zuri observou a paisagem se transformar enquanto o táxi o levava do aeroporto ao hotel. Ruas de paralelepípedos pitorescas serpenteavam pela cidade, e os prédios de arquitetura encantadora pareciam ter saído de um conto de fadas. Ao chegar ao hotel, uma sensação de encanto o envolveu.

O hotel era uma joia de elegância e charme, com fachadas adornadas e uma atmosfera acolhedora. Zuri caminhou pelo saguão, maravilhado com a atenção aos detalhes e o aroma de flores frescas no ar. Ao chegar ao quarto reservado, ele se viu diante de uma vista deslumbrante da cidade. O quarto estava decorado com móveis de época e toques modernos, uma mistura perfeita de história e conforto.

Ele chegou a Bruges no dia do seu aniversário, Zuri escolheu um traje que refletia sua alegria. Um conjunto de linho branco, complementado por detalhes azuis, evocava a atmosfera descontraída e elegante da cidade. Ele olhou para si mesmo no espelho, satisfeito com sua escolha e saiu do quarto.

Enquanto descia as escadas do hotel, seus olhos se cruzaram com os de um rapaz loiro que sorriu gentilmente para ele. Zuri sentiu um arrepio percorrer sua espinha, como se houvesse uma conexão inexplicável entre eles. A sensação o acompanhou enquanto ele saboreava um café da manhã caprichado, o sabor da comida misturando-se com a emoção que o preenchia.

Ele sentia que havia algo de mágico no ar, uma sensação de que cada momento era precioso e cheio de significado. Ele olhou para o diário de couro que seus pais haviam dado, e uma ideia começou a tomar forma em sua mente.

Decidindo se aventurar pelas ruas de Bruges, Zuri carregou consigo o diário e uma caneta. Ele se permitiu perder-se nas ruas sinuosas, explorando praças encantadoras e cantos pitorescos. A cada esquina, ele parava para observar as pessoas, os detalhes da arquitetura e a vida que se desenrolava diante dele.

Sentando-se em um banco em uma praça tranquila, Zuri abriu o diário e começou a escrever. As palavras fluíam de sua mente para o papel, capturando os pensamentos e sentimentos que a viagem evocava nele. Ele escreveu sobre as expectativas e as descobertas.

As horas se passaram como um sonho enquanto Zuri se entregava à sua escrita. Quando finalmente fechou o diário Zuri experimentou uma sensação estranha, uma necessidade sutil de estar em outro lugar. Era como se algo estivesse chamando por ele, uma voz suave que ele não conseguia ignorar. Ele se levantou do banco da praça, seguindo esse impulso misterioso, sem compreender totalmente a origem da sensação.

À medida que a tarde passava ele caminhava pelas ruas de Bruges, admirando a arquitetura e absorvendo a atmosfera encantadora, ele esbarrou em alguém distraído, deixando cair seu diário. Ao olhar para cima, Zuri se viu diante do mesmo rapaz loiro que tinha visto pela manhã, agora completamente vestido para uma ocasião especial, como se estivesse indo para uma festa. As palavras e sons se perderam na brisa enquanto seus olhares se encontravam mais uma vez, e Zuri sentiu o mundo ao seu redor diminuir, como se fossem os dois únicos habitantes daquela cidade mágica.

Laços Invisíveis: Dois corações e uma história de amor sem fronteiras.Onde histórias criam vida. Descubra agora