DESCENDANTS FANFICTION 👑
( Movie 1 )
- CAPÍTULO CINCO. -EVIE PARECIA FELIZ e eu confesso que também estava.
Ela falava de forma animada enquanto comia algumas das frutas que eu havia escolhido para trazer.
—— Isso é simplesmente incrível, Kate. —— ela diz pegando diversos morangos e mordendo.
—— Isso são morangos, você nunca comeu? —— pergunto e ela faz um "não" com a cabeça.
—— Na ilha não existem frutas frescas. —— ela ri de leve.
—— Bom, agora você não está mais na ilha, pode aproveitar o quanto quiser todas essas frutas. —— Rio. —— Aliás aqui está um pouco sujo, mas só um pouco. —— sorrio e aponto para o canto de sua boca.
Ela passa a mão por cima mas não limpa.
—— Aqui, olha. —— digo me aproximando e passando meu dedo de forma delicada no local em que estava sujo.
—— Oh, obrigada. —— sua voz parece falhar por um milésimo segundo.
—— Imagina. —— sorrio e me levanto rapidamente.
—— Onde você vai? —— ela também se levanta.
—— Eu vou até o lago. —— digo e vejo sua expressão ficar confusa. —— Qual é, estamos aqui para aproveitar, ir embora sem entrar no lago está fora de qualquer possibilidade. —— corro em direção ao lago.
—— Eu prefiro ficar aqui mesmo, sabe? —— ela me segue.
—— Tudo bem, mas eu vou entrar. —— rio parando em frente ao lago.
Me apoio em uma árvore que estava próxima e começo a tirar meus tênis e meia.
—— Oque você está fazendo? —— ela ri de forma nervosa.
—— Você não acha que eu vou entrar no lago de tênis e saia não é? —— pergunto colocando meu tênis perto da árvore.
Levo minhas mãos até a barra de minha saia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝑵𝑫 𝑮𝑨𝑴𝑬, 𝐄𝐯𝐢𝐞
Fanfiction- 𝐄𝐍𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄 || Descendants Fanfiction 𝗔 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢 𝗧𝗘𝗠𝗣𝗢 atrás, o reino de Auradon foi estruturado pelo rei e a rainha, Bela e a Fera. Após a construção do reino, o rei decidiu que os vilões e seus demais familiares deveriam ser preso...