Eu e Hanah ficamos conversando por mais de 1h, só paramos de conversar porque minha mãe veio ao meu quarto me chamar para jantar pela terceira vez e pelo seu tom de voz, ela já estava bem brava comigo pela minha demora.Hanah era minha melhor amiga de infância, nos conhecíamos desde sempre e apesar dela ter ido embora ano passado, nossa amizade nunca mudou, só se fortaleceu cada dia mais e mais. Ela é apenas 2 anos mais velha que eu e desde que se formou no ensino médio, ela decidiu ir para a Seul, capital da Coréia, fazer faculdade de Música. No inicio eu fiquei mal por ela ter ido embora para tão longe, mas depois entendi que ela estava indo pra lá para conseguir realizar seu sonho de se tornar uma pianista reconhecida no país e eu espero que ela consiga realizar esse sonho.
Sempre que precisei ela estava lá, mesmo eu sendo grosseira com ela na maioria das vezes, ela sempre estava lá para me acalmar e dizer que estava tudo bem... Por isso eu amo ela, mesmo ela sendo uma palhaça e ser uma chata que puxa minha orelha quando faço alguma merda.
Quando Nita começou a me mostrar suas garras, Hanah foi a que me aconselhou a "abrir meu olho" para aquelas atitudes de Nita, mas eu sempre dizia que era normal Nita ser daquele jeito, pelo menos de início ela tinha leves crises de ciúmes, mas depois foi piorando a ponto de ela ter ciúmes de mim com minha melhor amiga, mesmo eu falando que ela era hétero e que na época estava namorando um garoto da sua classe, Nita nunca acreditava e me "pedia" para cortar os laços com Hanah.Eu tive crush em Hanah por um tempo sim, naquela confusão inicial quando me descobri, o que é normal, quem nunca se sentiu atraída pela melhor amiga? Certo? Mas depois passou e eu entendi que havia confundido tudo... Meses depois conheci Nita e por ela não ser tão conhecida na época, Hanah não a conhecia e até gostou de Nita, a ponto de me encorajar para encontrá-la...
Flashback on
Eu estava em casa terminando de fazer um trabalho de História e conversando com Nita por mensagens, até que escuto a campainha de casa tocar e logo em seguida ouço a voz de Hanah cumprimentando minha mãe e perguntando onde eu estava, mamãe disse a ela que eu estava no quarto e então Hanah disse que viria até mim.
Ouço batidas na porta e logo vejo Hana entrando:- Oi mulher! - disse se aproximando e me abraçando - Como você está? - pergunta sorridente.
- Exausta, a professora Ya me passou um trabalho para melhorar minhas notas em sua matéria e eu estou a ponto de arrancar os cabelos por conta dessa porcaria! - digo irritada, porém sorrio ao ouvir meu celular apitar, mostrando que era uma mensagem de Nita.
- Hmmmm, que sorrisinho bobo é esse aí hein, Srta.Sarocha? Ta de conversinha com alguém novo? Ou é aquela bonitona do app de namoro? - perguntou tentando espiar, mas fui mais rápida e desliguei a tela do aparelho - Me deixa ver... Por favor? Eu sou curiosa, poxa Freen.. - disse manhosa.
- Meu amor, deixe de ser curiosa, não é ninguém em especial, é só a Nita me perguntando o que eu estou fazendo e se estou bem, porque ontem eu disse a ela que estava com dor de cabeça, só isso.. - sorri para ela, puxando-a para um abraço - Satisfeita?
- Um pouco, só ficarei satisfeita o suficiente se você me deixar fazer uma coisa... - disse sugestiva, me fazendo congelar por alguns segundos.
O-Oque você quer fazer? - falei olhando em seus olhos e vendo que ela se aproximava cada vez mais de meu rosto.
- Deixa eu ler as conversas de vocês? Por favor, por favorzinhooo!! - disse me dando vários apertões na bochecha e em seguida dando beijinhos por todo o meu rosto, exceto na boca obviamente.
- Não!! - disse me afastando dela, enquanto a idiota da minha amiga ria que nem uma hiena, atrevida ela - Você... Você vai rir da minha cara se ler e... e tem... coisas lá que não posso mostrar - completei após me livrar de seus braços, que agora me faziam cócegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Ódio? - FreenBecky
Teen FictionUma história onde Becky é a típica nerdola do ensino médio, que tinha um ódio descumunal e inexplicável por Freen Sarocha que era o seu completo oposto na vida e na escola. Ninguém entendia o porque de Becky odiar tanto sua colega de escola, já que...