Capítulo 1

97 12 67
                                    

Pov.Narrador

Em uma cidade muito distante, havia uma garota que amava escrever seus contos, seu nome era Rebecca Armstrong e ela tinha 16 anos, seu grande sonho era ser uma grande escritora e ser reconhecida nacionalmente. Becky, como gostava de ser chamada, ainda cursava o segundo ano do ensino médio e não via a hora de acabar com aquela tortura e se livrar daquela rotina infernal para se dedicar a seus contos.

Rebecca tem um ranço inexplicável por Freen Sarocha, uma garota do terceiro ano, que não ligava muito para seus estudos, o oposto de Rebecca, a típica nerd que passava o dia inteiro com a cara enfurnada nos livros. Seus amigos sempre diziam a ela que esse ódio inexplicável era na verdade amor encubado, mas ela sempre negava.

Em um belo dia, Becky estava saindo de sua sala com Nam em seu encalço, mas por ela ser mais desastrada que Becky, Nam acaba se atrapalhando ao guardar seus livros didáticos e acaba quase derrubando todos no chão, fazendo Becky ir ajudá-la a guardar os benditos livros que Nam quase derrubou no chão. Depois de guardá-los, ambas foram em direção a saída da escola, porém Nam novamente ficou pra trás.

- Vamos logo Nam, você anda muito devagar, mulher! - falou olhando para a mulher, dando uma gargalhada da cara de brava que Nam fez.

- Eu não sou igual a você que anda parecendo que está fugindo de alguém... - Nam disse sugestivamente, fazendo Becky olhá-la incrédula.

Mas o que ela não esperava era que ao se virar para a frente, iria se chocar com alguém e que esse alguém seria Freen, a garota que supostamente Becky odiava...

[...]

Freen estava voltando do banheiro, ela estava irritada pois sua ex-namorada, Nita, tinha ligado enquanto ela estava em sala, fazendo-a levar uma bronca daquelas de sua professora de Português, a ponto da mulher quase mandá-la para a direção por ter esquecido de colocar o celular no silencioso.

Nita foi sua primeira namorada, elas se conheceram numa rede social, Freen tinha 13 anos e NIta 16, conversaram e acabaram descobrindo que ela morava na cidade ao lado, então marcaram de se encontrar, Freen ficou ansiosa para conhecer a garota que lhe roubou o coração. Elas se encontraram num Shopping de Bangkok, vendo o quão linda Nita era e depois de alguns minutos de conversa, Sarocha decidiu pedi-la em namoro no mesmo instante em que se abraçaram... Mal sabia ela que a partir daí começaria todo o caos em sua vida por longos 3 anos, com um relacionamento completamente tóxico e abusivo depois do primeiro ano de relação.

[...]

- Desculp... - tentou dizer Becky ao se chocar corpo, quase caindo em seguida, porém a mão da pessoa a segurou, puxando-a para seus braços impedindo sua queda.

- Você não olha por onde anda não garota? - exclamou Freen irritada, pronta pra xingar até a ultima geração da pessoa que havia se chocado com ela, até ela perceber que aquele pequeno corpo era da garota que fazia seu coração errar as batidas - Desculpe, eu te machuquei?

- Não, eu não te vi, eu que deveria te pedir desculpas.. - falou fechando a cara.

- Deveria prestar mais atenção por onde anda moça, mais cuidado da próxima vez, certo? - disse piscando e saindo em seguida rumo ao portão de saída do colégio.

Becky ficou apenas olhando a garota saindo e inconscientemente observou-a indo embora, fixando seu olhar em sua bunda relativamente volumosa.

- Para de babar tanto, sua tonta! - falou Richie, seu irmão mais velho que havia chegado com Nam e Heng em seu encalço, ambos ficaram observando de longe a interação de FreenBecky, como eles intitularam o nome do shipp das mulheres - Se continuar olhando-a assim, a bunda dela vai cair, viu?

Amor ou Ódio? - FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora