AVISOS!

386 48 3
                                    


Olá pessoas, sejam bem vindos essa é minha primeira vez publicando uma estória aqui. Então por favor tenham paciência comigo :) bom vamos para os avisos.

- O tae vai ser mais novo que o Jeongguk.

- Vejam bem, o Jeon ele é um lider bruto, então não me venham reclamar dele por ele ser um pouco mais rude ou insensível!!

- O Tae é um ômega dócil, porém não irei fazer ele submisso ou que baixa à cabeça quando alguém grite com ele!

- Vai existir uma certa diferença de tamanho entre o Jeon e o tae, sendo o tae mais baixo!!

- Me inspirei em uma série chamada Game Of Thrones, mas não vou seguir ao pé da letra na minha fic!!

- O Tae vai sim ter um dragão!!

-Na fic haverá menção à sangue, tortura,mortes, assédio, nudez, sexo explícito,menção de BDSM, palavras de baixo calão. Tae/Bottom e Jeongguk/Top, se não gostou saia da fic.

- A fic é Abo, então eu vou dar uma boa explicação sobre esse universo e eu modifiquei algumas coisas!

-Já antecipo aqui que não tolerarei nenhum tipo de xingamento ou discurso de ódio contra os personagens principais, se caso ocorrer vou estar dando block!!

- Aqui tudo é ficção, nada condiz com à realidade!!

- Espero que vocês gostem do meu novo pedacinho de amor.

!! Vou dar uma breve explicação sobre o mundo abo no universo da estória!!

Explicação sobre o mundo Abo:

Alfas Comuns:

• Olhos de coloração alaranjada.

• Metamorfose apenas nas presas e garras.

• Regeneração rápida, porém não total.

• Violento nos ruts.

• Força mediana (entre humano e lobo).

Ômegas Comuns:

• Olhos de coloração azul safira.

• Metamorfose apenas nas presas e garras.

• Tem regeneração um pouco rápida.

• Cheiro doce, que pode servir de calmante para um alfa.

• Senso de proteção elevada

Betas:

• Olhos de coloração amarelados.

• Metamorfose apenas nas garras e presas.

• Regeneração comum, como a de um humano.

• Não possui cio.

• Força comum.

⇨ Podem engravidar independente do gênero.

Alfas Lúpus;

• Os primeiros da linhagem são imortais.

• Os olhos em determinadas situações são laranjas (no caso de proteção para com um ômega, dourado)

• Possuem metamorfose para Lobo sendo duas vezes maior que o comum.

• Possui regeneração avançada.

• Força sobre-humana.

• Instinto totalmente selvagem em sua forma lupina.

• Possui rut (cio) violento com duração de três dias.

• O lobo interior do lupus é independente, como se fosse, de fato, uma segunda personalidade.

Home Of Dragon | Taekook ABO 🔥🐲Onde histórias criam vida. Descubra agora