Capítulo II

286 44 83
                                    

Oi amores, sentiram minha falta? Pq eu senti saudades!

Agradeço todos os dias por ter minha Betinha maravilhosa, sem ela eu ficaria sem rumo! Obrigada Mia_Fle7 vc é uma diva babilônica ❤️

Me desculpem a demora, por agora fiquem com o capítulo II.

!!No capitulo haverá palavras de baixo escalão, pensamentos de tortura e morte!!

             Alguns nunca encontram o destino, outros são                                                                levados à ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

             Alguns nunca encontram o destino, outros são
                                                                levados à ele.


                                                        - Merida, Valente.

Westeros ( Lar dos antigos Targaryens)
Sala de reunião na mansão Kim-Targaryen
Mais tarde naquela noite....

-Aquele ômega insolente! Quem ele acha que é para me afrontar daquele jeito?-Ethan exclamou possesso de ódio, sua voz ecoando por todo local. Desde o episódio do jantar anterior, sua cabeça fervia com a memória ainda fresca da audácia de seu filho para com ele, e o assunto tão delicado sobre sua amada. A ira ainda presente borbulhava em seu corpo como se fosse um verme roendo sua carne até chegar nos seus ossos dolorosamente.

-Pai, esse incômodo a de ir muito em breve.- falou Taeho em uma voz branda para acalmar o mais velho do recinto. -Jeongguk ordenou que eu levasse-o em três dias. Nos livraremos dele e daquela escrava inútil de uma vez.- Como uma rachadura num barril, seu timbre mudou, vasando o desprezo que escorria em suas palavras como veneno enquanto olhava nos olhos do outro alfa.

-Jeon não tem notabilidade de ser piedoso com estranhos. Espero que continuemos certos.- Seus olhos desviaram a atenção para o líquido escuro que jazia em uma taça de prata à sua frente, o analisou bem antes de tomar um gole generoso. -Almejo profundamente que ele mate aquela escrava e jogue o corpo no fogo junto com o do seu irmão. Aquela peste acabou com minha vida.- Disse entre dentes, a raiva ainda pairava ao seu redor, logo massageando o cenho franzido com as pontas dos dedos de sua mão direita, já que a sua esquerda ainda segurava a taça pela haste com força, se seus dedos brancos fossem indicadores de algo.

-O Jeongguk é sério e direto, quem der qualquer passo errado ele acabará com a vida do ser que o aborreceu.- deu uma risada anasalada. –E nós sabemos que o Taehyung não gosta de seguir regras que lhe foram submetidas. Jeon irá matá-lo na primeira oportunidade.- Profetizou com escárnio no seu tom de voz.

-E, convenhamos, Ji Eun daria sua vida pelo meu irmãozinho. Mataremos dois peões do nosso tabuleiro numa jogada só.

-Sim, tudo caminha para o sucesso do nosso plano. Espero que logo torne-se real.- Com seu tom esperançoso, logo vira a taça tomando o resto do vinho.

Home Of Dragon | Taekook ABO 🔥🐲Onde histórias criam vida. Descubra agora