Capítulo 1 - Carolyna Scalert

1.2K 98 2
                                    

10 Anos Depois - Priscila Caliari

Minha mão tocava o cabelo de Amber, os fios castanhos se enroscavam nos meus dedos me proporcionando uma sensação boa. Sua respiração era calma e traquila, suas costas nuas tocando em meu peitoral me fazia lembra que somente era mais uma que passava pela minha cama, aquilo começou a incomodar, eram tantas mulheres que eu ja havia perdido a conta.

Me afastei devagar deixando-a dormindo, coloquei os pés para fora e toquei o chao frio do quarto, coloquei um short largo e fui ao banheiro, me olhei no espelho e vi uma mordida dada por Amber no meu ombro ontem a noite devido suas loucuras na cama.

tomei um banho e sai enrolada na toalha, vi Amber sentada com o cabelo bagunçado com um ar despojado e enrolada na colcha, ela me olhou e esfregou os olhos.

-Bom dia! - ela sorri, puxa a colcha e vem até mim, me da um beijo acalorado e sorri

-bom dia! voce sabe que não ofializaremos nada. - ela fica seria.

-senhora gelo, eu sei muito bem que e mulherenga, não se preocupe...- ela se vira pega suas roupas que estao espalhads pelo local e se veste rapidamente.

Me da um selinho e sai do meu apartamento. Amber e legal, mas nunca tive sentimentos por ela, ao menos que fosse por aquele corpo maravilhoso, que me porporcionara noites maravilhosas.

******************

Depois de horas, muitas meninas entrevistadas mas nenhuma do jeito que eu queria. todas eram lindas e gatas, algumas até flertaram comigo, mas não era isso que eu procurava.

- Senhora Caliari? -Alice entra

-Sim.

-O último currículo. - ela coloca o currículo na minha mesa e se retira do local.

Olhei a foto da mulher, cabelos morenos, óculos e uma face bem séria, parecia uma jovem nerd de colegial, mas muito inteligente, tinha se formado em havard e feito pos graduaçao em Oxford, era a pessoa que eu precisava e algo naquela foto me chamou a atenção, seus olhos castanhos não me eram estanhos.

-Alice!

-Sim senhora. - ela responde do outro lado da linha.

-chame a próxima - desligo o telefone e depois de alguns segundos abrem a porta.

Ela entra pela porta de calça social, camisa branca, salto escarpam e cabelos morenos e um coque, não havia óculos, não se parecia com aquela jovem da foto, o que estava na minha frente era uma mulher e que mulher.

Corpo na medida, curvas perfeitas, rosto delicado e uma boca bem desenhada.

me levantei e fui ate ela.

-Senhorita? - ela sorri mostrando os dentes

-Scalert. - ela me cumprimenta falando seu sobrenome. - Carolyna Scalert

-Sente-se por favor.- ela vai ate a cadeira e se senta cruzando as pernas.

-Desculpe pela foto, mas era preciso.- ela fala fria e direta, me surpeendi como uma mulher pode ser tao seria, geralmente as mulhres ficam sem graça perto de mim, mas dessa vez essa era diferente.

-Não se preocupe, não te chamei pela bio tipo e sim pela formaçao que tem.
-vi um certo bilho em seus olhos e um sorriso de lado se formou em seu rosto, tentei me segurar, aquela mulher estava me deixando sem jeito.- Acho que nao sera preciso uma entrevista, esta contratada!- fechei sua ficha e coloquei as duas maos em cima da mesa.

-Como?- aquilo saiu espontâneamente.

- Você é perfeita! Amanhã começa!- ela levantou as sobrancelhas e semicerrou os olhos em seguida.

- Você deve estar de brincadeira senhora!- sua voz saiu rispida.

Me levantei, fui ate ela e a lavantei segurando em suas maos, sua pele macia me fez arrepiar. Como uma mulher pode provocar dessa maneira?

- Você esta contratada e deve começar amanha.- abri a porta da sala e beijei as costa de sua mão, ela nao esbaçou nada, somente ficou séria e saiu da minha sala com um boa tarde entre os dentes.

Fechei a porta e me encostei de costas na mesma, a presença dela havia me deixando diferente, nao era desejo carnal, era algo a mais talvez querer protegê-la? Mas poteger do que?

Balancei a cabeça para tirar aqueles pensamentos e voltei para minha mesa, ser dona de uma empresa nao era fácil. resolvi abrir novamente seu currículo e percebi que era viúva a um ano.

sai da minha sala pra voltar para casa.

-Quero que procure tudo sobre Carolyna Scalert, quero tudo que encotrar!- Alice assenta com a cabeça e anota o nome que eu havia falado.

-Tenha uma boa tarde senhora Priscila!- Alice fala com um sorriso no rosto.

Cheguei em meu apartamento rapidamente, meu celular vibra indicando mensagem.

" Somente encontrei sobre o marido da pessoa que me pediu, enviei um relatório por e-mail.
Alice"

Abrir a porta rapidamente e fui direto para o meu notebook, abri o e-mail e encontrei o relatório.

Cristopher Scalert
Cristopher Scalert, o homem mais rico do mundo e o mais sortudo dizem os jornalistas. Cristopher se casou com Anna Carolyna Borges...

Parei de ler a partir dai, eu não acreditava que anna estava de volta, depois daquela noite horrível, eu achava que nunca mais a veria, por isso eu estava estranha.

Naquela época eu me apaixonei por ela, meus amigos não acreditavam que a mina mais popular do colegio poderia gostar da menina mais nerd do lugar.

Quando meu primo usou-a para satisfazer seus fetiches de adolescentes, tudo que eu queria era abraça-la e dizer que aquilo era um pesadelo, até hoje não converso com ninguem daquela época.

voltei a a ler.

Dizem que o senhor Scalert engravidou a moça, por essa razão se casou as pressas, hoje ela e a maior administradora que existe, onde coloca mão tudo prospera, seus olhos castanhos e frios foram por meses noticias dos tabloides, mas nunca descobrimos seu passado, onde com toda certeza deve haver algo.

Colei direto do site, tomara que tenha encontrado o que queria.

Alice.

Acho que a Alice nao tem a minima ideia da pérola que havia encontrado

*********************

Olá meus amores, primeiro cap espero que gostem


Tarefa de vocês
•Deixa a ☆
•Comenta
• Não sejam leitor fantasma!!!
•bjss até o próximo cap 🥰

Minha Somente - Capri Onde histórias criam vida. Descubra agora