Carolyna
Sua boca tocando a minha me proporcionou um arrepio instantâneo, suas mãos segurança minha cintura e me puxou até que estava colada á ela, nos afastamos pois estávamos sem fôlego, seus olhos verdes viam o que eu me negava a admitir, uma mulher apaixonada.
No começo eu odiava com todas as minhas forças, mas ao longo do tempo ela se mostrou uma mulher melhor, tive que montar uma máscara para que nao percebesse o que eu sentia, eu era fria ao extremo, ríspida ao máximo e má se preciso, não resisti a esse beijo e agora tenho que saber o que fazer, pois nao posso ficar com ela, não posso me entregar.
- Vamos jantar! - me afastei passando o dedão em meus lábios e ajeitando meu cabelo, olhei-a fria.
- Esse beijo...
- Desejo, Somente isso Priscila! - meu coração se despedaçou quando ela me atingiu com um olhar triste e confuso.
- Desejo? - assenti e me virei em direção para cozinha.
Em uma função de segundo ela me puxou me fazendo bater de frente com seu corpo.
- Então quero me entregar a esse desejo! - ela me puxa fazendo nossos lábios se encontrarem novamente e os hormônios reaparecem.
Abracei-a pelo pescoço e mantive o beijo, ela me abraçou pela cintura e me empurrou ate eu focar entre ela e a parede.
- Você tem certeza que é somente desejo? - sua mão segurava meu queixo e seus olhos fitavam meus lábios.
- E teria algo a mais? - ela me olhou nos meus olhos e houve um segundo de silêncio.
- E se houver? - Suas palavras saíram lentamente como se tivesse receio daquilo.
- Então sairá da minha casa e nunca mais nos veremos.
Ela se afastou e trombou no sofá, passou a mão nos cabelos e me fitou, seus olhos marejaram.
- Nuca serei ele Carolyna, eu não poderia te machucar daquela maneira, eu... - ela esfrega os olhos , se vira e fito suas costas largas, seu corpo perfeito e balanço a cabeça para me afastar daqueles pensamentos.
- Você o que Priscila?
Quando vou tocar suas costas, vejo o reflexo de Sury em um espelho da sala.
- Com licença Senhorita! - me viro e sorrio como se nada tivesse acontecido. - Seus filhos te esperam para começar a comer! - assenti e ela se retirou.
Me viro para ela e vejo-a tentando recobrar a respiração e suspirando, ela havia chorando, seus olhos estavam vermelhos, sensibilidade nela era uma coisa que nao faltava.
- Vamos jantar Caliari, os meninos nos esperam.
🗝️🗝️🗝️
Ja sentados na mesa Melissa e Joseph não paravam de fazer perguntas para Priscila, eu descobri que seus país faleceram dois anos depois depois que meus filhos nasceram e herdou tudo da família inclusive o que era de seu primo, pois como não tomava jeito na vida seu tio havia deixado tudo para ela.
- Mãe! - Joseph ainda com a voz rouca mas já melhor do que antes.
- Sim.
- Ela pode vir no nosso aniversário semana que vem? - Priscila fitou seu prato em silêncio.
- Claro! - Aquilo saiu da minha boca sem permissão, ele me olhou e sorriu.
- E o que vocês querem de presente? - ela fala animada e colocando um largo sorriso no rosto da crianças.
- Só quero sua presença, o maior presente a senhora já me deu... - Joseph para e me olha sorrindo. - uma segunda chance.
Aquilo ecoou em minha mente, agora ela faria parte da minha vida, as crianças amavam ela, como eu.
Priscila se levantou e deu a volta na mesa, virou a cadeira de Joseph e pegou ele no colo dando-lhe um abraço e girou-o!no ar tirando-lhe uma risada contida.
- Eu quero um presente tia! - Melissa nos faz a olhamos.
- E o que vai querer. - ela fala sorrindo e colocando Joseph de volta na cadeira.
-Que você e a mamãe se entendam...- um silêncio se instala no local, somente ouvirmos nossas próprias respirações. - E talvez uma viagem!
- Então trarei uma passagem para viajamos todos juntos, que tal?
Ad crianças gritam de felicidade e ela me olhou fria, me arrepiei com aquele olhar.
-E para onde vamos tia? - Melissa fala inquieta na cadeira.
- Vocês escolhem e eu pago.
- Eba Vamos viaja... Uma pergunta senhora! - Joseph fica sério.
- Sim. - Priscila segue-o também ficando séria.
- Quem exatamente vai nessa viajem? - Caliari me olhou com um sorriso de canto.
- Eu, você, Melissa e sua mãe, somente nós quatro. Você poderá curtir sua segunda chance, e eu e sua mãe poderemos nos acerta como sua irmã quer.
Minha filha me dá um sorriso largo e grita de emoção.
- Você escolhe mãe, o local para onde vamos! - Joseph se vira para mim.
-Mas o presente...
- Não tem conversa mãe... - Melissa me corta. - O tio compra a passagem e você escolhe e nós nos divertimos.
Priscila sorri e todos e todos me observam.
- Vou pensar e depois falo com Priscila o local, Ok? - eles sorriam e voltamos a comer.
🗝️🗝️🗝️🗝️
Depois do jantar Priscila colocou as crianças na cama e voltamos para a sala de estar. O silêncio entre nós era palpável.
- E para onde vamos Anna? - como a voz dela me deixa fora de mim.
- Não sei na verdad, tenho que pensar em Joseph e na Melissa...
- O que ela tem? - ela se senta preocupada.
- Ela tem bronquite asmática, mas graças a natação que ela faz, faz tempo que não crise.
- Ela usa bombinha? - ela pergunta se ajustando no sofá novamente.
- Não, felizmente teve uma ótima médica nos seus quatro anos de idade.
Priscila ficou em silêncio e me olhando.
- O que foi Priscila? - me levantei e sentei ao seu lado.
- Nada... - ela ficou de pé. - preciso ir....
- Não quer dormir aqui? - Minha boca está falando demais hoje.
Ela me olhou com a sobrancelha levantada.
- Não posso, eu não sou...
- Eu sei que você não é seu primo Priscila, mas você não quer ficar aqui, te coloco para dormir no quarto das crianças se quiser...
- Eba! - Ouvi Melissa gritar.
- O que faz aqui Melissa? - ela sai correndo e abraça Priscila nad pernas.
-Queria ficar mais um pouco com ela antes de ir embora.
- Então aceito o convite! - Priscila pega ela no colo e Melissa abraça seu pescoço.
*********
E aí gente, voltei vamos meu celular ainda continua ruim então sejam pacientes
TAREFAS DE VOCÊS
DEIXAR A ESTRELINHA
COMENTA/ ERRO OU PALAVRAS ERRADAS
NAO SEJAM LEITORES FANTASMAS !!!!
ATÉ O PRÓXIMO CAP 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Somente - Capri
FanfictionFiz várias entrevistas de emprego, mulheres muito atraente e bem vestidas entravam e saíam mesmo depois de horas não encontrei a secretária que eu queria, elas somente tinham beleza, mas o que eu precisava nenhuma apresentava, ate que ela entra pela...