Capítulo 6

127 10 1
                                    

Naruto on

Sasuke me mostrou muitos lugares dessa base secreta, se ela é secreta então não posso contar a ninguém. Isso tudo parece coisa de filme, tem uma sala repleta de armas, um corredor imenso com celas, no final desse corredor, uma sala que de acordo com meu marido, é para ocasiões especiais e serve para prisioneiros desobedientes. 

Andamos por um local bem amplo também, parecia um local de treinamento, tinha onde atirar e lutar, parece que eles treinam bastante é o local mais sujo dessa base. O banheiro é conectado com a área de treinamento e... as últimas salas.

- Aqui é a sala de reuniões, quando precisamos se reunir, eu peço a Shikamaru para chamar todos, a reunião é feita nesta sala - olho ao redor e assinto - agora a última sala, a que apenas eu tenho acesso. A minha sala, meu escritório.

- Posso me sentar aqui? - pergunto e ele me olha confirmando, logo me sento e suspiro pesadamente, vejo ele pegar em minha mão e beija-la.

- Eu sei que pode parecer confuso e muito recente, mas, Naruto eu preciso que mantenha segredo sobre este lugar e sobre as pessoas que aqui frequentam. Não sabemos o que aconteceu com a Tenten e porque ela foi levada para outro local, o que posso lhe dizer é que... por segurança de todos, incluindo a tua segurança - ele beija minha testa e se ajoelha em minha frente - preciso confiar que não dirás nada sobre este lugar.

- Não direi nada Sasuke, são muitas coisas para digerir, só vi por aqui armas e local de treino, uma base secreta com celas para bandidos e uma sala para bandidos malcriados, isso significa que você faz coisas ruins com as pessoas? - perguntei e o vi rir um pouco, não tem do que rir, fico um pouco irritado mas respiro fundo e escuto o que ele me falará.

- Eu não sou uma pessoa ruim, esse é apenas o lado podre da minha vida, acha mesmo que mostraria somente os lados bons para você? - o olho confuso, ele pega minha mão novamente mas não a beija, ele segura com suas mãos fortes, mantendo contato comigo ele respira fundo e retorna a falar.

- Eu faço coisas boas, muitas, pensei que já tivesse ouvido falar de mim, sou um dos maiores empresários dessa cidade, sou o Uchiha que conseguiu construir mas de 5 obras voltadas para caridade, sou um dos que mais contribui com o país. Minha família é como uma parceria, meu pai Fugako é o chefe de polícia, meu irmão mais velho, mesmo sendo um omega, é ele quem cuida da maior parte da empresa, ele gerencia ela, apesar de eu estar a frente de tudo como lider, ele também tem seu papel importante.

- E a sua mãe? - pergunto sobre a mesma, já que ele nem a citou, deve ser uma mulher ocupada.

- Minha mãe é a lider do corpo de bombeiros e uma das lutadoras mais violentas que já passou por aqui, ela quem treinou Temari para ajudar no campo de batalha.

- Ela deve ser incrível, espero um dia conhece-la - falo pra ele que levanta e me olha nos olhos, me puxa para um beijo rápido e logo separa. 

- Se formos agora, dá tempo conhecer uma das instituições de caridade que tenho, posso te mostrar que não sou só um mafioso.

- Eu adoraria conhecer uma delas, tenho todo tempo do mundo para conhecer cada uma - levanto da cadeira e pulo em entusiasmo, Sasuke sorri pequeno, mas é um sorriso que me faz disparar o coração, disfarço e sigo para porta, mas ele alcança e segura minha mão, parece clichê mas, o toque de nossas mãos nos deixa conectados.

Quando saímos do escritório, voltamos ao salão principal, onde vi que já tinha pessoas novas no local, Sasuke me apresentou a todos os presentes e não permitiu nenhuma pergunta sobre mim e ele. Avisou aos demais que sairia, mas não voltaria mais a cede na volta. Entramos na limosine novamente e seguimos adiante. 

A maneira que Sasuke acariciava meus cabelos no carro, me fez sorrir, era algo que eu não controlava, chegava a doer menos a marca e eu sentia sua alegria em me mostrar partes de seu mundo, sinto que estou prestes a conhece-lo melhor. Agora que já sei que sou casado com um mafioso, preciso me alertar, ou ninguém sabe desse lado dele? Sã perguntas que não calam em minha cabeça.

- Vai demorar algumas horas até chegarmos lá, porque não dorme um pouco? - vi meu marido perguntar e logo assenti, estava cansado, já era tarde e estava de noite a muito tempo, resolvi dormi mesmo, deitei minha cabeça em seu ombro e ele me puxou para seu colo, senti meu corpo ferver de leve com um simples movimento. Ele me abraça e acaricia meu cabelos, o abraço e afogo meu nariz em seu pescoço, inalo o seu cheiro que me faz bem, foi algo instantâneo, pensei que isso criava com o tempo, mas, depois que recebi a marca, logo fiquei dependente de um cheiro amadeirado.

Autora on

Naruto adormece sobre Sasuke que solta um sorriso natural a vista, segura o pequeno em seus braços e o ajeita em seu colo, deixando que seu esposo durma suavemente, demoraria horas para chegar em outra cidade, não levaram roupas e nem calçados, mas tudo que ele queria era que Naruto o conhecesse, já que o mesmo se sente seguro de fazer Naruto saber sobre si. 

Destino a seguir... 

.

.

.

Continua...

SasuNaru: Casado com 18!Onde histórias criam vida. Descubra agora