FOTINHA FOFA, PRA ALEGRAR VOCÊS, RAPOSINHAS EU ESPERO MUITO QUE VOCÊS GOSTEM DA CONTINUAÇÃO DESSA FIC, VOU ME ESFORÇAR BASTANTE PRA TRAZER UMA LEITURA QUE NÃO SEJA TEDIOSA DE SE LER, ENTÃO QUALQUER DUVIDA PODEM ME PERGUNTAR NA CAIXA DE PERGUNTAS QUE TIRO TODAS AS DUVIDAS.
ANTES DE COMEÇAREM A LER, QUERO DIZER QUE HOJE TERÁ 2 CAPÍTULOS, AMANHÃ COLOCO O TERCEIRO, ENTÃO SEM MAIS ENROLAÇÃO...
BOA LEITURA!
Com Naruto
Naruto acordou e sentia seu pescoço doer, ele olha ao seu lado e percebe que está de roupão, memórias vagas da noite anterior passam em sua mente agora, seu rosto começa a esquentar, conforme vai se lembrando do que passou.
Sasuke abre a porta do banheiro que é no mesmo quarto que eles dormem, ele está vestido com um terno preto, se aproxima do armário e pega uma gravata. Ele se aproximou de Naruto lhe dando um beijo sobre sua testa, o olhando satisfeito da noite passada.
Sasuke: Você gostou da nossa noite? - ele assenti com o rosto completamente vermelho, Sasuke pega sua mão, onde no dia anterior pois o anel de compromisso e o beija – melhor não ir a escola hoje, vou pedir que a governanta cuide de tudo e te mostre a casa inteira, tenho trabalho a fazer hoje, mas, chego pela tarde, me espere no jardim – falou e se virou para sair do quarto.
Naruto: Ainda tá doendo, meu senhor – Sasuke congela ao ouvir a palavra senhor, ele da meia volta e vê seu esposo com o rosto confuso.
Sasuke: Me chame pelo meu nome Naruto, eu não sou tão velho assim para você me chamar de senhor. Sobre a dor, pedi que a governanta traga alguns remédios para que a dor passe, olhei quando acordei e limpei o sangue que escorreu a noite.
Naruto: Obrigado... Se me permite, quantos anos tem? - Sasuke sorri fraco e o olha.
Sasuke: Tenho 20 anos Naruto, sou apenas 2 anos mais velho, então me chame de Sasuke, okay? - ele assenti.
Naruto então se levanta da cama, indo em direção a ele e o beija, Sasuke fica surpreso com a atitude do menor, mas fica feliz com aquele simples gesto.
Naruto: Isso é um selinho, selinho de bom dia – ele se envergonha e vira de lado – não sabia se havia gostado ou não, mas sabia que tinha ficado feliz por ele ter tido atitude – nos vemos no jardim, até mais tarde... Sasuke.
Sasuke: Até mais tarde!
Sasuke tinha saído, Naruto caminhava bem, mas ainda devagar, ao ver seu marido sair, ele vai direto ao banheiro, vê coisas que não prestou atenção na noite anterior, pois, estava com medo de sua primeira vez e exausto depois para ter vontade de olhar ao redor.
Ao entrar no banheiro, ele viu um piso bege com branco a textura era bonita, ele sorri, sorri mais ainda ao ver os itens do banheiro, a sua frente um pouco distante da porta estava a pia, ao lado da pia um armário que o mesmo abriu e viu toalhas enroladas, além de coisas necessárias. Era grande, ele comparou com seu antigo quarto, que era exatamente o tamanho do banheiro que iria usar a partir desse dia.
Do outro lado da pia, ficava um local para por o papel higiênico e ao lado o sanitário. Afastado de ambos, do outro lado da parede, ficando de frente a pia e sanitário, estava dois chuveiros elétricos com um box de vidro impedindo da água sair do local onde era usado para tomar banho. E de frente com a porta do banheiro, uma banheira grande que se desse bobeira dava para eles dois tomarem banho juntos nela.
Ele se aproximou da pia e viu a sua escova, a pegou e colocou pasta, escovando seus dentes e deixando eles limpinhos. Tomou um banho de chuveiro, mas quase desistiu pois passa pelo menos uns 3 minutos para ajustar a água, mas no fim, consegue. Veste um roupão e sai para vestir alguma roupa, mas quando olha o armário, não vê nenhuma roupa dele, só de Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuNaru: Casado com 18!
FanfictionSasuke é um alfa que estava a procura de um(a) omega para viver junto de si e construir uma família, a procura de alguém ele acaba conhecendo a segunda empresa mais conhecida a empresa Uzumaki, em busca de fazer um acordo em juntar as empresas, o pr...