1 mês depois...
Narradora on:
1 mês se passou e Han e Lee know só fortaleceram o que estava rolando mas ainda não estavam namorando porque nenhum dos dois tinha atitude suficiente para pedir o outro em namoro, até agora.
— o hyunjin, você acha que é uma boa idéia levar essas aqui? – perguntou Lee know apontando para o par de alianças.
— claro cara, pelo o que eu conheço o Han ele não se importa muito com essas coisas e sim com a pessoa com quem ele está se relacionando. – disse hyunjin acariciando a própria testa com a palma de sua mão.
— ta bom então, moça, vou querer esse par de alianças. – Minho chamou pela atendente e apontou para o par no mostruário.
— nossa que bela escolha garoto. – disse a mulher dando um sorrisinho e pegando a caixinha com as alianças. – 350 dólares.
*porra, isso é feito de ouro?* pensou o arroxeado fazendo discretamente uma cara de indignação *mas tudo bem, faço tudo pelo meu Han* ele deu um sorrisinho e pagou pelos anéis.
— obrigada moço, ela é uma moça de sorte. – a mulher colocou a caixinha dentro de uma sacola da loja e entregou para o arroxeado.
Hyunjin que estava do lado de Lee know começou a rir da última frase da mulher.
Eles saíram da loja e Lee know olhou perplexo para hyunjin.
— moça? Cara, na minha testa ta escrito tão grande, gay, homossexual, gosto de pica, prefiro homens, e ela vem dizer que a moça tem sorte? Que moça, minha mãe? – Lee know falava em alto e bom som fazendo hyunjin quase cair no chão de tanto rir.
— ai, ai, calma perdi as forças. – hyunjin pôs a mão sobre o abdômen e começou a respirar fundo tentando recuperar o fôlego.
— vamos, ainda tenho que preparar mais algumas coisas.
Eles voltaram para a casa de Lee know e começaram a organizar cada coisa.
— calma aí mano, vou ir alí no banheiro rapidão. – disse Lee know indo para o cômodo.
*ué, por que será que ele têm tantos álbuns de fotos?* pensou hyunjin quando olhou para o armário aberto de Lee know e viu 8 álbuns de fotos completamente cheios. *será que eu posso mexer só um pouquinho para ver como é a família dele?* hyunjin olhou para os álbuns novamente e não desviou o olhar mais.
— uma olhadinha não vai matar ninguém. – hyunjin falou em um quase sussurro e se rastejou até os álbuns.
Logo o moreno se sentou e pegou um para olhar, e quando ele abriu... Eram só fotos de Han?
Tinha praticamente toda a adolescência do garoto desde seus 13 anos até agora.
Hyunjin começou a passar para o lado e toda vez era uma foto diferente do loiro, desde ele indo para a escola de ônibus até suas férias na praia com a família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cantadas me conquistaram /minsung
FanfictionHan começa a receber cantadas de um desconhecido que o conquista com o tempo, mas este "desconhecido" era na verdade Lee know o garoto obcecado por han.