Narradora on:
Na manhã seguinte...
6:10...Han ouviu seu alarme tocando e logo se sentou na cama e se espreguiçou.
Ele pegou seu celular e viu que tinham notificações de Lino.
Chat on:
Lino
- oi gatinho
- dormiu bem?bom dia lino -
sim, e você? -- ai que lindo 🥺
- você se importa comigoKkk -
- dormi sim meu amor
- mas podia ter sido melhor se você tivesse dormido comigose você pelo menos conversasse comigo -
- vou tentar hj meu príncipe
Ta bom -
Vou ter que ir lino, minha mãe já tá me chamando -Chat off:
— VEM LOGO PRAGA, JÁ TO TE ESPERANDO A UM TEMPÃO.
— já vou ir mamãe. – han rapidamente se levantou da cama e foi para a cozinha. – bom dia mãe e pai. – o loiro abriu um sorriso ao ver os pais sentados na mesa, tomando café.
— nem começa, mal vi a sua cara e já nem quero ver mais. – disse o homem mais velho colocando a sua xícara na pia e saindo da cozinha.
— ah, só pra avisar a senhora que hoje eu vou ter aula o dia todo. – Han deu um sorrisinho em direção a mais velha.
— tanto faz, só toma logo esse café e some da minha frente. – disse a mulher saindo também da cozinha.
Han desfez o sorriso, ele pensava todo dia sobre o porquê dos pais dele tratarem ele daquela forma "talvez eu não seje o que eles queriam, talvez eu nem devesse ter nascido pra começar" ele sentiu seus olhos arderem e rapidamente negou com a cabeça, tirando aqueles pensamentos ruins "não Han jisung, você só tem que se esforçar mais, aí eles iram gostar mais de você" ele deu um sorrisinho e pegou a sua mochila, para ir pra escola.
Quebra de tempo...
9:50...Os garotos (Han e felix) estavam nas arquibancadas da quadra de vôlei.
Felix viu o seu crush entrando no local, então rapidamente ele se levantou e foi chamar a atenção do maior.
Felix sempre gostou de usar roupas mais "femininas", ele estava usando um cropped azul meio apagado (sla o nome), um short meio curto e preto e um all Star da mesma cor do cropped.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cantadas me conquistaram /minsung
FanficHan começa a receber cantadas de um desconhecido que o conquista com o tempo, mas este "desconhecido" era na verdade Lee know o garoto obcecado por han.