sorry.

86 11 0
                                    

Felix pov

Des da noite passada não me sinto bem, eu to acabado, como noona estava finalmente de férias, estou sozinho, e como o percebido nunca citei sobre minha mãe, minha mãe viaja a trabalhos e não tem muito tempo para mim, não a julgo pois ela se esforça muito e ela não me deixa sempre esperando ela de propósito, né?

Como eu estava entediado, decidi fazer uma das únicas coisas gostosas que sei fazer, Brown, eu amo Brown!

*campainha *

—que estranho, não tô esperando ninguém...

Abro a porta e apenas vejo um balão amarrado em uma caixa, quem será que me mandou encomendas

"Oii, entreguei essa encomenda por que fiquei sabendo que vc queria muito isso, e também será um pedido de desculpas, não será oficial, mas não quero te forçar a fazer o que não quer, mas, mesmo estando bravo comigo por favor aproveite o presente.

De:hyunjin

Para:felix

oque será que é?
-balancei a caixa e logo vi que era vidro

A caixa era bem embalada mas consegui abrir, e espera....é um iluminador de tulipas....como ele sabia que eu queria algo assim?

Exemplo:

FLASHBACK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


FLASHBACK

—lix, me diga algo que vc queria muitoooo!

—ah, eu queria muito aquela lâmpada em formato de abajur com tulipas? Nossa eu acho lindo mas não consegui achar...

FLASHBACK OFF

Ah agora lembrei, devo mandar mensagem? Acho que agora não.

[QUEBRA DE TEMPO]

Já faz 3 horas que eu tô em casa sem fazer nada, normalmente em dias como este eu e hyunjin saímos em parques e clubes, por que eu sinto tanta falta dele..

*notificação *

-olá lee yongbook, sou a tia do hyunjin,  aquele dia na festa vc avia sumido, e minha filha acabou contando que hyunjin fez algo terrível com vc, mas saiba que não é o que parece, me encontre no parque principal e te explicarei tudo.

Por que ela não pediu meu WhatsApp?e por que ela tem que explicar??? Não tinha que ser o hyunjin?mas eu sinto que eu tenho que ir, eu sinto que realmente não aconteceu o que eu achei.

{☆°}

Chego no parque principal e procuro a tia de hyunjin, vejo uma mulher sentada em um banco olhando a paisagem, fumando—oi com licença...
Me sentei ao seu lado

—jovem..vocês são muito novos para terem esse tipo de conflito, não acha?
-a moça soltou a fumaça da sua boca, ainda olhando a paisagem

—eu também acho sr.hwang...e eu não queria isso...

—eu irei te explicar, mas promete acreditar em mim?
-ela me olha

—sim..afinal eu não quero continuar brigado com hyunjin

A moça coloca o cigarro novamente e depois solta a fumaça—o hyunjin foi "obrigado" a beijar.

—como assim???? A boca dele não tem vida própria sr.hwang

—a garota que o beijou o agarrou, e no mesmo momento vc viu aquilo, a minha sobrinha e louca, me desculpe jovem...

—mas....por que vc veio falar isso comigo?

—hyunjin também está abalado, ele pediu para eu vim no lugar dele, espero que não se importe

—ah não não sr.hwang, sem problemas

—na verdade....ele veio sim
-a sr novamente coloca o cigarro na boca

Sinto alguém atrás de mim e me viro, me deparo com hyunjin parado com um buquê de flores em suas mãos

—olha lix...e-eu não queria ter feito aquilo...por favor acredite em mim....

Me levanto do banco e vou até hyunjin ficando de frente para ele—eu sei que não, me desculpa por não ter te dado uma chance de explicar..

—ta tudo bem lix...eu que deveria me desculpar

—parem de enrolar, que saco!

Escuto a voz de alguém atrás de hyunjin, olho para frente e vejo yeji, com a cara estressada

Olho nos olhos de hyunjin e ele me olja de volta, não demoro para sentir as mãos de hyunjin no meu pescoço, me puxando para um beijo longo e apaixonado...

—vcs realmente formam um belo casal jovens...
-a tia de hyunjin se levanta e vai até yeji


Eu e hyunjin nos separamos pela falta de ar e nos abraçamos, eu...eu finalmente estava em seus braços novamente...

[QUEBRA DE TEMPO]

eu e hyunjin já estávamos em casa, nos sentamos no sofá e ficamos parados

—que tal um filme?
-perguntei pegando o controle

—ah pode ser.....

Eu e hyunjin assistimos TV pelo resto da noite e dormimos ali mesmo....


Desculpa pela demora para postar o capitulo!!! Aconteceu problemas mas já foram resolvidos!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpa pela demora para postar o capitulo!!! Aconteceu problemas mas foram resolvidos!!

o tempo trás vc pra mim (hyunlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora