Passei a noite toda virando de um lado para o outro na cama. quando o despertador tocou eu me levantei com toda força que tinha já que me sentia exausta pelo o que aconteceu ontem, então eu lembrei que o Henri ainda podia estar na minha casa e fui para sala, chegando lá as cobertas estavam dobradas em cima do braço do sofá, então voltei para meu quarto, tomei um banho e coloquei um terninho azul marinho e um salto preto de camurça, minha consciência esta pesada, eu não deveria ter pegado celular do Henri, então enquanto termino de me arrumar decido que vou passar no apartamento dele para irmos juntos ao trabalho.
Assim que pego tudo que preciso, saiu do meu apartamento e dou de cara com a porta do Henri aberta, será que algo aconteceu com ele, vou bater na porta mas escuto vozes e então recuo
- O meu bebê onde você passou a noite fiquei preocupada - diz uma voz manhosa e irritante
- Então gatinha tive muito trabalho ontem, estava tão cansado que fui durmi na casa do Bruno.
( porque será que ele está mentindo pra essa garota )- Mas bebê você sabia que eu ia estar aqui, por que me deixou sozinha ?
( então ele mentiu pra mim sobre a chave, que canalha )De repente tudo fica silencioso, então decido dar um passo a frente e dou de cara com uma garota de cabelos curtos e baixinha enroscada no Henri praticamente sem roupa, não sei porque fiquei tão impressionada que deixei minha chave cair, mas a peguei rapidamente e sai correndo o máximo que conseguia.
POV Henri
Acordei de manhã cedo com outra ligação da Safira, então decidir volta logo pro meu apartamento, antes que ela saia a minha procura, dobro as cobertas que lua havia me emprestado, deixei um bilhete de agradecimento no meio delas, então fui pro meu apartamento, tomei um banho e quando estava quase pronto a Safira veio toda manhosa para cima de mim e eu não estava com paciência para as frescuras dela, então eu a empurro e saiu, mas escuto a porta da lua sendo aberta, esse será o momento perfeito para começar a testa-la, então deixo minha porta aberta e pego safira em meu colo, coloco-a em cima da comoda e deixou ela fazer o que sabe de melhor, então quando Safira já estava me deixando louco, quando escuto barulho de chaves caindo e depois passos de alguém de salto correndo, bingo, eu já consegui o primeiro passo, então saio de perto da Safira.
- Meu amor volta pra casa cedo hoje ( ela fala com aquela voz de bebezinho, que me irrita)
- Safira,eu quero que vá pra sua casa hoje - Falei exageradamente seco
- Mas ... eu pensei que
Cheguei perto dela, então a beijei, eu sabia que com isso ela iria embora sem reclamar.
- Agora tenho que ir, estou atrasado.
Saio do apartamento antes mesmo que Safira possa me dizer algo.
POV Henri Off
POV LOUISE ON
Cheguei ao trabalho ainda pasma com o que eu tinha visto e ouvido, que ele era um babaca eu já sabia, mas que ele era escroto isso realmente me surpreendeu, deixo todos os pensamentos de lado e entro no prédio dando bom dia a todos como de costume vou direto a minha sala preciso revisar pela ultima vez o caso da Família Wilians, estou tão concentrada que não percebo que Henri entrou em minha sala e me trouxe café.
- Bom dia bela adormecida.
Tomei um susto tão grande que derrubei os papéis que segurava no chão.
- Calma princesa
Eu o ignoro completamente, pego os papéis que derrubei e volto a lê-los.
- O que foi ? vai me ignorar ?
Eu continuo ignorando, então ele se irrita e me puxa pelo braço ficando de frente para ele, então a porta é aberta.
- Oh mil perdões eu não tinha intenção de atrapalhar...
Eu olho pro Henri que está sem reação com a pessoa na porta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não confie Nele
RomanceFinalmente as coisas pareciam estar dando certo, eu havia acabado de alugar um apê, não aguentava mais meu irmão e o babaca do amigo dele, e eu também precisava de privacidade e com dois marmanjos na mesma casa que você ,não se tem nenhuma liberdade...