Capítulo 4

1 0 0
                                    

O que você esta fazendo aqui ? - diz Henri

O homem que esta na porta sorri para Henri.

- eu vim desejar boa sorte para meu filho em sua primeira audiência e pelo visto meu filho já achou uma pretendente,. muito bela por sinal

Eu fico parada sem saber o que fazer.

- Eu já falei para você não se meter nos meus assuntos, eu não quero que se de o trabalho de vir aqui.

Mesmo o Henri sendo grosseiro com ele, seu pai continua sorrindo.

- Bom, já vi que você tem muitas coisas há resolver meu garoto.

Ele da um tapinha nas costa do Henri e depois sai e eu continuo parada sem reação. Depois de alguns segundos Henri sai batendo a porta e eu volto ao meu lugar para minha revisão...

Faltando meia hora pra acabar o expediente o Henri volta com uma cara horrível. sem dizer nada a ele, pego minhas coisas e vou embora, antes aviso nosso chefe que estaria saindo mais cedo pois precisava me prepara para amanhã cedo.

Chego em casa, coloco minha bolsa em cima das cobertas que estavam no sofá e tiro meus sapatos deixando eles no meio da sala e vou tirando a roupa a caminho do banheiro, depois de um banho relaxante, visto uma lingerie confortável e pego umas das camiseta masculinas que uso para pijama que roubei do meu irmão e do idiota do amigo dele também, volto pra sala e começo arrumar a bagunça que eu mesma fiz, vou até a cozinha e deixo a água fervendo para fazer miojo, e volto pra sala para guardar as cobertas e quando volto pra sala tem um bilhete no chão, pego e começo a lê-lo

Querida Lua

Obrigado por me deixar durmi, não tem ideia de como me ajudou.

ass seu amor H.

Eu não acredito que aquele babaca realmente escreveu isso, rasgo aquele bilhete idiota e vou terminar de preparar meu miojo, quando esta pronto e eu finalmente sento no sofá, a campainha do meu apartamento toca, mas que droga eu penso comigo mesmo, me levanto e abro a porta com a pior cara que tenho.

- Maninha linda

Aff é o idiota do meu irmão e o seu retardado melhor amigo, eles entram sem meu consentimento e já saiem se espalhando pela casa, o idiota do Bruno começa a comer meu miojo e meu irmão já nem estava mais no meu campo de visão, eu apenas fecho a porta e me sento ao lado de Bruno.

- Quer deitar no meu colo igual antigamente Lua.

Eu suspiro sabendo que eu precisava disso, então ele começa a fazer carinho em meu cabelo, então eu adormeço....

Eu acordo de manhã com meu despertador e percebo que estou em minha cama e meu irmão dormindo ao meu lado no chão.

-Ei babaca

Dou uns tapas nele, que acorda meio confuso.

- Pode deitar na minha cama, já tenho que sair pra trabalhar, mas não acostuma idiota

Ele se levante rindo como sempre faz, quando eu o xingo pela manhã, vou em direção ao banheiro.

- Ric como mamãe esta ?

Ele me olha serio.

- Esta sendo difícil para ela, é você minha pequena bola de agressividade como esta se saindo?

Encaro ele por um tempo, não sei o que dizer pra ele, essa situação toda é muito difícil para mim, mas ela ainda tem o Ric e o idiota do Bruno, evito terminar meu pensamento e vou tomar uma ducha.

Depois de termina de me arrumar vou pra sala e Bruno esta dormindo no sofá sem camisa como de costume, vou então prepara um café para nós três, então a campainha toca e Bruno sonolento se levanta e abre a porta

- O que você faz aqui Bruno ? ainda mais sem camisa ?

Da cozinha escuto Henri dizendo isso de forma grosseira para Bruno, então vou até a porta

- O que esta acontecendo aqui ?

Não confie NeleOnde histórias criam vida. Descubra agora