Primeiro dia - 01

17 2 0
                                    

Eai? Tudo bom? Meu nome é Maya switch ! Tenho 14 anos e moro em denver. Resolvi escrever meio que um diário para dizer as coisas que acontecem na vida real. Minha vida pessoal,escola,pessoas,relacionamentos e muito mais !

Hoje é meu primeiro dia de aula,eu não deveria estar animada pois eu n vou conheço ninguém lá! Espero que lá n seja pior do que a minha antiga escola. Na minha antiga escola,sofria bullying. Por causa do meu pai. Quero esquecer o meu passado na antiga escolha e recomeçar um novo aqui !

Fui para o banheiro,lavei meu rosto e escovei os dentes. Logo,fui tomar um banho pra ver se eu acordo melhor. Tomei um banho quentinho. Nem deu vontade de ir a escola KSKSKS; Dps do banho fui para meu guarda roupa. Coloquei um cropped preto,calça larga jeans rasgada,um cinto,óculos preto na cabeça e meu tênis,Jordan.
-----------------------------------------

-----------------------------------------Após eu ter me arrumado,arrumo minha lire cama certinho 😻Saio do meu quarto e desço para a cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------------------------------------
Após eu ter me arrumado,arrumo minha lire cama certinho 😻
Saio do meu quarto e desço para a cozinha. Como sempre,toda bagunçada. N sou louca de lavar aquela louça ! Tinha nada para comer então tive q ir pra escola sem comer. Saio de casa e fecho a porta. Infelizmente vou a pé para a escola. Cheguei na rua da escola e observo Ela,pelo menos ela n é tão feia q nem a minha antiga escola. Entro na escola e vejo várias pessoas conversando, foi eu passar pelo corredor q as pessoas começaram a me olhar. Na quela hora eu fiquei um pouco desconfortável pois tinha muitas pessoa me olhando.

ignoro e continuo a andar; por alguns minutos,o sinal tinha batido. E eu n sabia nem qual era a minha sala . Vou na secretaria e vejo tudo certinho. Minha sala era a 07. Fui até a porta e respirei fundo. Pra não piorar as coisas.

- É agora Maya.

《 01:59 》

☆ 𝑀𝙚𝙪 𝙢𝙚𝙭𝙞𝙘𝙖𝙣𝙤 || 𝓡𝙤𝙗𝙞𝙣 𝓐𝙧𝙚𝙡𝙡𝙖𝙣𝙤 !Onde histórias criam vida. Descubra agora