Deveria ter te ouvido. - 04

16 1 1
                                    

Fico na frente da minha casa esperando Kaio. Espero q eu não me arrependa de ter aceitado.

Até que ele chega..de carro? Ué,ele dirige? Nessa idade? Senhor pai amado

- Kaio? - Digo enquanto Kaio saia do carro vindo em minha direção

- Eai Maya,Bora?? - Ele diz ansioso

- Você dirige? - Digo confusa

- Não,É um carro emprestado do meu amigo. Só dirigi até aqui,agora ele irá dirigir por mim,rlx ! - Ele diz com calma

- Ok né. - Digo indo em direção ao carro.

Quando entrei no carro,tinha uns 3 Amigos deles juntos,e alguns ficaram me olhando. Ai Eu sei q sou linda 🎉
Aí um mine feio começa a falar com os outros mine feios sobre o lugar onde iríamos.

- Ent Bryan Trouxe a caixinha?

- Trouxe sim. Mais onde eu coloco lá? no penhasco tem pouco lugar !

Na hora eu Arregalo os olhos e olho o mlk,eu n sabia q nos íamos num penhasco,achei q fosse numa festa. Uma coisa ruim dessa "festa" é q isso é num penhasco..e Eu Tenho medo de altura.
Talvez isso pode ser uma coisa boba,mais eu tenho mt medo disso.
Acho q pode ser também fobia..

- Penhasco!?!? - Digo olhando para todos ao meu lado

Logo Kaio se intromete e me responde tentando me..explicar?

- Calma Maya ! É só um penhasco, q que tem? - Perguntou o garoto

Fico quieta,e volto pro meu lugar. N queria falar pra ele isso .

- Nada.. - Digo cruzando os braços e olhando para frente - Só q vc podia ter me avisado.

- Foi mal,queria q fosse surpresa ! - Ele diz

Todos ficam num clima meio sla n sei explicar,por que isso? Não sei .

Até q chegamos,e paramos na frente de uma floresta,e de longe,dava pra ouvir música eletrônica. Então deu pra ver q a festa era por ali.

Kaio e os amigos deles foram na frente,eu fiquei atrás só seguindo eles. Quando chegamos no lugar principal,tinha umas pessoas bebendo,fumando,dançando.

Bem loucos ☠️
Eu Olhei em volta e lembra quando eu disse sobre aquela patricinha metida? Então,a querida tava ali. Quase chorei de rir em ver ela dando em cima dos machos. Juro ☠️

Me Sentei num tronco e fiquei olhando a fogueira,até q olho pro fundo das pessoas e vejo..Robin? Pqp o mlk me persegue ! Agora é sério,ele realmente me persegue,qualquer lugar q eu estou ele está junto ! Senhor pai amado.
Só olhei ele e desviei o olhar.

Como sou anti social,fiquei só observando todos cantarem e dançarem. Me senti excluída. Melhor q nada,ai ninguém me incomoda;

Dps de um tampo,até q eu ouso a patricinha na frente do penhasco gritando,dizendo q tinha visto algo lá em baixo. O povo todo curioso foi la ver,e como eu n sou burra fui junto. Eu fiquei longe das pessoas q estavam ali então eu fui bem mais pro canto.

Fiquei na ponta do penhasco olhando,eu fiquei meio..tonta Sla.
Eu Tenho mt medo de altura por isso fiquei com a cabeça doendo,Então parei de olhar e sai um pouco de perto.

Dps de uns segundos,sinto alguém bem atrás de mim. Me a susto e olho para trás,e quem era? Aquela patricinha .

Até q ela começa a falar comigo. E eu fiquei meio..assustada.

- Hora hora,se n é a Maya switch,vc não era nerd? - ela diz num tom de deboche - pelo oque eu sei nerds não são bem-vindos !

Essa garota é mt estranha vey,n sei como eu ainda n dei um tapa nela pra ver se ela acorda pra vida

- O Kaio me convidou querida,e mesmo se n tivesse,eu viria se eu quisesse. - Digo revirando os olhos

Ela dá uma leve risada - Aí ai,Maya. Eu tinha te avisado não é? - ela diz mastigando aquele chiclete de dois meses

- Avisado oque? - Pergunto querendo saber oq era

- Não se faça de sonsa. Eu vi você de papinho com o Robin,Eu te avisei Maya switch,vc n me ouviu e entrou no meu caminho..Vai ter q se ver comigo agr. - Ela diz se aproximando

- Mbm,acha q eu tenho medo de você? KKKKKKK - Digo cruzando os braços

- Deveria ter. Otária. - Ela diz dando uma leve empurrada pra eu ir mais pra trás

Eu estava bem na perto da beirada do penhasco,e na hora comecei a ter medo dela.

- Oque vc tá fazendo..?? - Digo meio assustada

- Oque eu deveria fazer,desde q vc ficou no meu caminho.

. A Patricinha ia me empurrar.. Eu já tinha percebido. Talvez seria o fim. Meio brega não acha? No começo de um ano,já tenho uma inimiga,que nesse exato momento vai me matar.

Tudo por causa de uma conversa. Estou fds para todos. Quem irá sentir minha falta? Talvez agr q eu n vou mais estar por perto será melhor.

Olho para o fundo de seus olhos,ela olha com um olhar mortal. Mais n é um olhar mortal qualquer,é um olhar sla horrível. Ela é extremamente estranha,e ainda diz de mim.

Pelo menos,não vou mais ver essa garota. Q me irrita desde q eu a vi. Quero ver oq vai ser de mim.

Acho q acaba aqui. Afinal de tudo,foi só um diário com apenas 4 páginas escritas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

☆ 𝑀𝙚𝙪 𝙢𝙚𝙭𝙞𝙘𝙖𝙣𝙤 || 𝓡𝙤𝙗𝙞𝙣 𝓐𝙧𝙚𝙡𝙡𝙖𝙣𝙤 !Onde histórias criam vida. Descubra agora