Uma vez, um garoto chamado shiro estava discutindo com sua mãe, por seu gênero.
— "você é uma decepção sayori." Disse sua mãe.
— "se eu fosse tanto uma decepção assim, era melhor ter me abortado."
Disse shiro saindo dali correndo e indo pro seu quarto, em logo sem seguida fechando a porta.— "eu odeio ela, qual a dificuldade dela me tratar bem pelo menos uma vez na vida.. agora que eu me assumi pra ela, ela vai sentir mais nojo do que ela já sentia de mim, eu tiro notas boas, eu sou um bom aluno, eu faço de tudo. E mesmo assim, ainda parece que eu sempre vou ser uma pessoa decepcionante que nunca vou ter reconhecimento nenhum da minha mãe, as vezes eu só queria q ela dissesse a palavra que eu sempre quis ouvir a minha vida inteira, "eu estou orgulhosa de você shiro." Ela nunca me dirá isso."
Então ele chorou no chão, depois disso, ele tomou suas pílulas pra ansiedade, eram a única que o acalmavam.
Próximo dia
Ele e sua mãe estavam tomando café normalmente, até que sua mãe disse:
— "sayori, que dia você parará de ser uma decepção pra mim?"
— "desculpe mãe, eu prometo esquecer isso de ser um garoto. Isso nunca vai ser verdade, eu sei disso, me desculpe, eu vou tirar essa ideia estúpida da minha cabeça, desculpe."
sua mãe se levantou.
— "sayori, sempre lembre-se. Seu irmão sempre será melhor que você, se inspire nele, talvez você pare de ser um verme."
— "ok mãe."
Depois de um tempo, ele se levantou e foi pra escola, no caminho, as crianças zombavam dele e da aparência "estranha" pelo fato dele ser japonês, mas alguns garotos estavam vindo em sua direção, ele tentava se afastar o mais rápido que pudesse mas eles o encurralam num beco escuro e sem saída.
— "oque vocês vão fazer comigo?.."
— "cala a boca sua alienígena!"
Os garotos começaram a puxar seu cabelo e bater em shiro, ele tentava pedir ajuda, mas um deles pisou nas suas costas muito forte, oque fez ele cuspir sangue, pois shiro tinha uma saúde muito sensível.
Os garotos saíram dali rindo e zombando de shiro, enquanto ele tentava juntar forças para poder se levantar e ir para escola, pois teria que trazer notas ótimas, pois sua mãe acreditava que só por ele ter notas boas isso fazia ele um pouco útil pra ela, então ele foi caminhando pra escola, e quando chegou, foi para enfermaria cuidar dos seus ferimentos.— "querido, foram aqueles garotos que fizeram isso com você de novo?.." disse a enfermeira cuidando de seus ferimentos.
— "sim, foram eles, mas se acalme, não foi nada grave, eu consigo aguentar até a aula, não acontecerá mais nada de errado comigo de novo, não se preocupe, e obrigado por cuidar dos meus ferimentos, não deveria ser importar tanto assim apenas com uma criança inútil e lixo."
— "querido não diga isso, você é uma criança inteligente e ótima, não pense isso de si mesmo, você ainda é jovem, mas tem uma inteligência enorme."
Shiro tinha uma certa intimidade com ela, o bastante pra se assumir transboy pra ela, e ela aceitou ele e sempre o referia no masculino, ela se importava com shiro, isso era bom. Depois de cuidar dos seus ferimentos, shiro a agradeceu e foi pra aula, chegando lá acabou se atrasando.
— "desculpe pelo atraso professor."
— "não quero saber das suas desculpas sayori, já é a 5º vez que você se atrasa pra minha aula, a próxima vez eu não vou deixar você entrar novamente, apenas se sente e assista a aula."
— "ok professor, desculpe."
Shiro se sentou e estudou, quando bateu o sinal, shiro correu para o banheiro para poder comer em paz.
— "ainda bem que eles não me acharam aqui, finalmente vou poder comer em paz."
Então shiro trancou a porta e começou a lanchar em paz em uma cabine do banheiro, até que algumas crianças começaram a atormentar ele, começaram a bater à porta e tentando abrir ela, shiro tampou os ouvidos e começou a desejar que aquilo parasse.
— [.. por favor parem, eu não aguento mais isso, eu só queria ter paz pelo menos 1 vez na minha vida, eu só quero comer em paz, nem isso eu posso mais?.. por favor saiam daqui me deixem em paz, me deixem em paz, ME DEIXEM EM PAZ...]
— "consegui abri! Entrem!" Disse uma das crianças.
Quando entraram jogaram o Bento de shiro para longe e começaram a bater nele, enquanto shiro pedia para pararem, um deles segurou no cabelo de shiro e começou a mergulhar sua cabeça no vaso, enquanto as crianças riam. Shiro chorava implorando para que o seu sofrimento acabasse.
Depois de terem batido e mergulhado a cabeça de shiro várias vezes lá dentro, saíram de lá, shiro foi pra última cabine do banheiro e começou a chorar pensando até quando esse inferno iria acabar.
— "eu não aguento mais isso.. ainda bem que o ano letivo já está acabando e eu finalmente poderei mudar de escola e terei paz, eu quero poder orgulhar minha mãe em dobro, oque eu faço não é suficiente, eu tenho que ser mais útil.."
Então depois disso, ele se limpou, e depois foi pra enfermaria.
— "meu Deus! Shiro isso já tá passando dos limites, não pode continuar assim, shiro por favor fale pro diretor ou coisa assim, você sabe que deve fazer alguma coisa antes que a situação piore.."
disse a enfermeira cuidando de seus ferimentos enquanto ele ficava calado olhando com um olhar frio e vazio, então os dois ficaram em silêncio, e quando ela terminou, shiro apenas agradeceu e saiu dali para voltar pra sua aula
— "meu Deus.. quando que ele vai poder ficar em paz sem esses meninos mal educados ficarem atrás dele, eu não posso reclamar, a família dos garotos é extremamente rica e eu posso até perder meu emprego se eu me meter.. e eu não quero perder meu emprego e deixar shiro sozinho aqui, por favor shiro, fique bem."
Disse a enfermeira.
Shiro apenas voltou para aula e continuou estudando até a aula acabar, quando acabou shiro saiu da escola e foi correndo pra casa, ele chegou lá e contou tudo para sua mãe, e ela apenas reagiu e disse:
— "você merece isso, quem mandou você ser um zero à esquerda? Uma criança totalmente inútil tem q sofrer pra aprender a se virar mesmo, vê se cresce e aguenta isso sayori, seja como seu irmão. Ele nunca se importou como esse tipo de coisa porque ele sabia como lidar com isso, vê se cresce sayori e para de querer correr pra mamãe."
Shiro apenas ficou em silêncio e subiu para o seu quarto, ele apenas tirou uma cartela de cigarro e começou a fumar na sua janela. Enquanto pensava como ser mais útil para poder dar orgulho a sua mãe.