Nightmares and drug addiction, And a little happiness

5 0 0
                                    

Madrugada.
3:30.

Eu acordei justo no horário maldito, wow que surpresa.
Enfim, me levantei e fui beber água, no momento em que entrei vi minha mãe parada.

— "mãe? Oque aconteceu?"

Ela olha pra mim segurando uma faca.

— você merece morrer sayori.

— mãe?..

Ela chega perto de mim.

— eu te odeio, você nunca será minha filha, eu tenho nojo de você, seu verme inútil.

Então ela me esfaqueou até perder o fôlego, em seguida, a polícia apareceu e prendeu ela.
Conseguiram me socorrer a tempo, então eu estava no hospital pensando porque eu não deveria ter morrido naquela hora.

— "ok, eu já percebi que não importa oque eu faça, minha mãe sempre vai me odiar, desculpa ser um verme inútil, eu só queria te trazer orgulho e felicidade, mas quem te trouxe isso de verdade foi o meu irmão. Desculpe mãe, me desculpa de verdade por não ser oque você desejou."

Então eu me levanto, eu subo as escadas do hospital e tiro um cigarro do bolso, eu começo a fumar pensando na vida.

— eu penso em todo mundo, e eu vejo que ninguém realmente vai se importar comigo, eu nunca nem beijei. Como que eu quero ser feliz assim? Mas também quem que iria querer me beijar, uma pessoa suja e fudida. Ah caralho, eu só queria ter uma vida feliz uma vez na minha vida, Deus porque você não pode me dar isso?

O cigarro acaba, depois de um tempo, eu olhei para baixo do último andar do prédio.

— Deus.. se você existir, saiba que eu tive motivos.

Então eu me joguei dali.

Manhã

9:46.

— ah.. que sonho louco.. sonho? Tá mais pra pesadelo.. ai caralho, acho q vou me levantar e checar como tá à minha mãe.

Eu me levanto e vou até a cozinha, eu vejo minha mãe com um pequeno saquinho, eu coloquei meus óculos e vi que aquilo era cocaína.

— MÃE? ISSO SÃO DROGAS, SOLTA ISSO MÃE

Ela me ignora e começa a cheirar, ela vai correndo pro banheiro e se tranca lá.

— sai daqui verme, apenas me deixei fazer oque eu sempre quis fazer depois de tanto tempo te aguentando, eu só quero dar uma cheirada nisso pra acalmar a mente, agora sai daqui e vai fazer o café. Pra fazer alguma coisa útil, antes que eu abra essa porta e te espanque até você ficar roxo, vai logo caralho.

— ok, desculpe mãe..

Eu estava fazendo o café e preparando pra minha mãe junto, eu estava tentando fazer um café bonito pra poder alegrar ela, mas parece que o seu vício em drogas piorou depois de vários acontecimentos na vida dela..

— minha mãe também fuma.. e agora cheira cocaína? Só falta oque, ela procurar um novo tipo de droga só pra agradar a si mesma? Não, eu não vou deixar minha mãe se destruir assim, eu quero que ela viva mais que eu. E pra isso eu tenho que melhorar no que for possível para fazer ela melhorar e assim ela poder viver uma vida longa e boa.

Eu termino de fazer tudo, eu sento e tomo meu café e como.

— ah.. pronto, depois é só lavar e...

Eu vejo um livro estranho que eu nunca tinha visto antes, eu pego o livro e começo a vasculhar oque tinha nele.

— tipos de drogas.. como alimentar o seu vício em segundos.. mas que porra é essa, eu nunca vi um livro falando inteiro sobre tipos de drogas.. um papel?..

Eu pego o papel e vejo que é um contato de um cara para poder comprar drogas.

— que porra é essa.

Eu vasculho mais e vi todos os tipos de drogas que eu nunca vi na minha vida.. eu deixo o livro no lugar e anoto o contato..

— eu preciso saber mais sobre esse contato e o oque minha mãe esconde de mim.. oque ela fica planejando? Será que é gastar todo meu dinheiro com drogas? Tanto faz.. eu tenho que ir no mercado comprar comida.

Eu me levanto e visto um casaco, eu coloco um boné e vou até a loja de conveniência, eu passo tudo, eu fico dando um volta por aí, até que..

— meow

— hm?.. um gato, ele tá magro e faminto..

Eu pego ele no colo e o levo junto comigo para casa, minha mãe provavelmente não vai ligar se for eu que vai cuidar dele e ela não ter que nem se importar, se for eu que vou dar comida, limpar sujeira e tudo, é melhor eu deixar ele em casa comendo alguma coisa, e ir no pet shop pra comprar coisas que gatos precisam, eu quero fazer ele ter uma vida feliz.

— cheguei em casa, que silêncio.. provavelmente a minha mãe deve ter saído, menos mal, vem aqui vem bichano..

— meow, meow meow

Eu deixo a comida pra ele e água num potinho pequeno, agora vou ir no pet shop enquanto ele come

— hm.. cheguei, agora é só comprar as coisas q ele precisa.. eu acho que essa cama tá boa, taças de comida.. caixa liteira pra wc e areia, um arranhador claro, os brinquedos, esses utensílios de higiene e escovagem e pra finalizar essa caixa transportadora, prontinho, tudo pego, agora é só eu ir pagar

Então eu vou lá e pago, e finalmente estou indo para a casa de novo, cheio de sacolas mas indo feliz, eu já passei na ração e já comprei a ração pra ele, agora é só ir, eu chego em casa e abro a porta, quando eu vejo, era a minha mãe quase indo bater no meu gato, eu solto as sacolas vou até ela e a empurro. E a primeira vez que eu enfrento minha mãe, eu nunca tinha feito isso antes.

eu pego meu gato e as sacola se saio correndo pro meu quarto, eu tranco tudo e ligo a luz, eu aceito os utensílios e pronto.

— essa é sua nova casa agora, relaxa quando minha mãe estiver assim eu te deixo aqui no meu quarto com comida e água, ok?

— meow

— ok

O tempo passa e finalmente da de noite, eu termino de preparar a janta e sirvo pra minha mãe, eu já tinha comido o suficiente. Não precisava de mais, eu vou para meu quarto e coloco água e comida para meu gato, eu deito em minha cama para ir dormir, até que meu gato sobe junto e se aconchega em mim.

— você quer dormir junto comigo hoje?

— meow

— ok, boa noite, obrigado por me fazer finalmente ter um pouco de felicidade..

Eu durmo com o gato aconchegado em mim, e finalmente pela minha primeira vez eu consigo dormir feliz e tranquilo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sometimes i just wanna be happyOnde histórias criam vida. Descubra agora