A cada passo a respiração ficava mais pesada, seus olhos iam ficando turvos e seu corpo mais pesado. Por que aquilo veio acontecer? Não tinha resposta para isso e muito menos tempo, precisava sair dali com sua irmã o mais rápido que conseguisse. O cheiro do sangue derramado, fazia suas narinas doerem e se contorcerem pelo cheiro forte. Não. Eles não morreram por um simples acaso, e ele sabe disso melhor que ninguém. Conforme seus pés afundavam na neve, o calor de sua irmã ainda desacordada em suas costas, o fazia continuar a correr e tentar fugir dali.
...
- Ei... Vo.. Cê.... Tan.. tá?.... - as vozes aos arredores estão confusas, ele não conseguia entender o que elas falavam. Seu corpo estava imóvel, era impossível se mover naquela situação em que ele se encontrava. Seus olhos foram se abrindo lentamente, sua visão era turva e as luzes aos arredores tinham um brilho forte.
- Ele está acordando! - uma jovem de cabelos pretos gritou da porta, avisando a alguém sobre o estado do ruivo que acordará. Enquanto a jovem de cabelos pretos gritava e saia correndo, o ruivo que ainda estava desnorteado, tentava ajustar aos poucos a sua visão. Com calma e olhando para os lados, aos poucos ele reconheceu onde estava, A Mansão borboleta.
O jovem, que acabara de encontrar os seus sentidos, tentava se lembrar de como havia ido para ali. Há minutos antes estava correndo com nezuko em suas costas, se negando que toda sua família havia... morrido e agora? Estava em uma cama e considerando os gritos e seu estado, aparentemente esteve inconsciente por bastante tempo. E por mais que tentasse entender o que havia acontecido, ele não conseguia se lembrar e seus pensamentos estavam confusos, mas o jovem logo é retirado de seus pensamentos por uma voz ao fundo que o chamava.
- Você ainda será meu. - a voz que anteriormente não era completamente compreendida, foi dita de forma clara dessa vez, assustando o pobre garoto que olhou para os lados, mas não viu ninguém no cômodo, além de si mesmo. Um arrepio passou pelo seu corpo e um cheiro forte subiu, já havia sentido aquele cheiro antes.. Mas onde?
- esse cheiro...- devido ao tempo que passou desacordado, a voz saiu fraca e trêmula e ele não conseguia entender plenamente de onde saiu aquela voz, mas o cheiro que o jovem sentiu fortemente o causou arrepios. aquele cheiro era muito família, mas era impossível ser aquilo que realmente achava que era. O jovem balançou a cabeça em negação, e prefiriu esperar alguém aparecer no cômodo novamente.
- Tanjirou?! - a voz alta e preocupada o fez dar um sobressalto na cama devido ao susto, mas o movimento brusco o fez soltar um gemido de dor. - Não se mova tão bruscamente Tanjirou, você ainda está ferido. - vê o sorriso doce e ouvir a voz tão calma de Shinobu o acalmou quase que imediatamente, estava tenso por causa da voz que ouvirá anteriormente.
- Senhorita... Kochou? - a voz saiu pausadamente, fazendo Shinobu olhar bem para Tanjirou.
- Tanjirou, peço que você não fale muito, pode haver algo em sua garganta. -o jovem concordou, enquanto Shinobu sorria feliz em vê-lo acordado. - descanse um pouco, você parece bastante assustado, eu irei vim aqui mais tarde para fazer exames em você. - sem mais nenhuma palavra, ela sai do quarto cantarolando.
- "exames? Será que fiquei desacordado por tanto tempo?" - seus olhos enquanto analisavam seu estado, pousaram em seu ombro ao ver que o seu cabelo cresceu bastante enquanto estava desacordado. - "Meu cabelo cresceu tanto assim? Por quando tempo eu estou desacordado para ele estar tão grande?!" - com um suspiro de derrota, seus olhos percorriam sem para o quarto, sua mente vagando entre seus pensamentos e lembranças.
...
Não sabia o que falar, mas estava envergonhado de ter feito tantas pessoas se preocuparem com si, e naquele momento estavam todos à sua volta. Inozuke, como sempre, levou para um lado competitivo sem querer mostrar o quanto que estava preocupado. Zenitsu, chorou e brigou com tanjirou por ter passado tanto tempo desacordado. Aoi, o agradeceu por acordar e está tão bem. Kanao, permaneceu sorrindo sem parar, segurando algumas de suas lágrimas.
- Tan-ji-rou! Você não deveria ter demorado tanto para acordar, eu achei que você tinha morrido!
- Calma Zenitsu, eu não morri, estou completamente bem. Desculpe por preocupa-lo. - Por mais que falasse e se desculpasse, seu amigo não parava de choraminga, enquanto o outro apenas o xingava.
- Gombajiro! Você é um idiota fracassado, eu fui mais forte que você! Eu acordei primeiro e estou completamente bem novamente, enquanto você mal consegue falar. - Tirou sarro, enquanto tentava disfarçar a preocupação que sentiu.
- Ei, Tanjirou.. Eu fico feliz que você- antes mesmo que a Jovem de cabelos pretos pudesse terminar sua frase, um som de palmas a atrapalhou roubando a atenção de todos. Era Shinobu. - Vamos, todos deixem o tanjirou em paz. Sei o quanto estavam preocupados, mas tanjirou precisa descansar e eu preciso ter uma palavrinha com ele. - Sem muita confusão, se despediram de tanjirou enquanto Shinobu se aproximou após fechar a porta.
- Tanjirou, é bom vê-lo acordado. Confesso que estava começando a ficar preocupada com você. - A voz dela era calma, mas tanjirou sentia além disso, o cheiro que vinha dela eram sentimentos misturados, Preocupação, Raiva e... Ciúmes? - você ficou desacordado por 3 meses. Os outros dois só estão machucados por causa que foram em missões, enquanto você ainda permanecia sem dar um sinal sequer.
- Peço desculpas pelo trabalho que dei, senhorita Kocho. Não sei o que aconteceu, eu simplesmente não consegui acordar. - Seu sorriso era envergonhado pelo trabalho que deu a todos. - Mas, a senhorita disse há 3 meses? Isso é muito, imagino que eu tenha que aumentar meus treinos, para recompensar o tempo que perdi.
- Sim, você passou três meses desacordado, e o importante agora é que você acordou. - Ela andou em direção a um mesa ao lado da cama de tanjirou e sorriu pegando um pano molhado. - Não se esforce tanjirou, precisamos de você 100℅.
Sem mais o que falar, tanjirou permaneceu calado e ouviu Shinobu lhe contar o que aconteceu no tempo em que estava dormindo. Assim, descobriu que Nezuko também dormiu, e até então não acordou, mas ela parecia apenas está recuperando suas forças, o que fez tanjirou permanecer calmo. Após saber de todos os acontecimentos, Shinobu já tinha terminado de examinar tanjirou, recolhendo até um pouco de seu sangue para examinar.
Com a despedida de Shinobu, o olhar de tanjirou caiu para o lado de fora, vendo que o sol já estava desaparecendo, o que trouxe lembranças ainda vividas de seus irmãos. Um sorriso triste apareceu em seus lábios, e seus olhos transmitiam a dor que tanto guardava para si mesmo.
Olá queridos, como estão?
Como falei, irei reescrever essa fanfic de uma melhor forma, já que eu a escrevi tão mal anteriormente.
Espero que gostem, pq dessa vez terei dias para postar os capítulos.
Os dias que irei postar os novos capítulos são: Segunda, Quarta e domingo!
Esses são os dias que pretendo postar, mas se por um acaso eu não postar nesses dias, peço perdão (provavelmente terá sido puro esquecimento)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Estou Aqui Com Você (Reescrevendo)
FanfictionTanjiro cessou sua fala e passou a se comunicar apenas por meio de gestos. Ele, que era afetuoso e extrovertido, começou a evitar abraços e se tornou recluso. Essa mudança tão peculiar chamou a atenção de seus amigos próximos, que tentaram descobrir...