baile de primavera

474 28 0
                                    

Athena pov

   Já tinha se passado uma semana desde o incidente de Isabella, durante essa semana achamos estranho tudo estar tão calmo, não tinha mais vampiros aparecendo e nem ninguém se transformando, o que nós fez ter mais certeza de que as transformações tinham a ver com os vampiros nomades.
   Amanhã seria o baile de primavera na escola de Forks e também na escola da reserva, como eu não tinha acompanhante chamei os meninos, apenas para darmos uma passadinha lá e ver como estavam as coisas, e logo depois iríamos para o baile da reserva.
   Estávamos na casa de Sam, planejando o que faríamos amanhã com as rondas, era o dia de Jared, porém ele não queria perder o próprio baile, então combinamos de Sam fazer a ronda até sairmos do baile de primavera.
   Quando começa a escurecer vejo que já está anoitecendo então me despeço do pessoal e como hoje é sexta é meu dia de fazer a ronda, fui até atrás das árvores e fiz o mesmo prosseso de sempre, tirar as roupas e me transformar.
   Estava indo tudo muito bem, a noite estava tranquila, calma, mas de repente, o clima que estava bom virou pra chuva, natural de Forks, porém como não tinha onde me esconder fiquei lá vagando na chuva, vou chegar fedendo a cachorro molhado amanhã.
   A noite foi passando, e logo o sol voltou a raiar, já era manhã, continuo a ronda até sentir minha mente se conectar na de Sam, ele provavelmente acordou, então volto para casa dele, chegando lá vejo o mesmo me esperando com uma toalha, vou até a árvore me destransformo, visto minhas roupas que estavam encharcadas e vou até Sam que coloca a toalha em meus ombros

-se seque, se molhar o piso Emi te mata- ele diz- ela está limpando

-minha sorte é que não preciso de muito para secar a única coisa que dificulta é essa roupa- digo- está ensopada

-percebi, quer que eu traga sua mochila?- ele pergunta- assim você pode tomar banho no banheiro aqui de fora

-se você puder fazer isso, eu agradeço - digo e ele entra

   Uns 5 min depois Sam sai com minha mochila em mãos, ele me entrega e eu me visto no banheiro que tem do lado de fora da casa, assim que saio do banheiro vou para dentro de casa e vejo que os garotos já acordaram, e eu decido ir dormir, afinal tinha feito ronda a noite toda, e mais tarde seria o baile de primavera, onde teria que ficar a noite toda acordada novamente.
   Acordo por volta das 14h, vejo que não tem ninguém em casa, olho o grupo e vejo que tem mensagem
   Decido então ir para casa buscar minha roupa que usarei mais tarde, e de quebra arrumar minha mochila de roupa de novo. Assim que chego em casa vejo que também não havia ninguém, meu pai está na delegacia e Isabella provavelmente está com os sanguessuga, sou rápida e pego só o necessário, maquiagem, meus produtos de cabelo, minha roupa e meu sapato, e logo depois arrumo minha mochila.

  Depois de arrumar coloco tudo no porta malas e volto para casa de Sam, assim que chego vejo que o pessoal já tinha voltado e então eles me vêem, vem correndo me abraçar.
   Assim que eles pararam de me apertar, voltamos para dentro, pergunto para eles se sabiam onde Emi estava e eles me disseram que ela estava no quarto, e não deixava nenhum deles entrarem, decido então ir até lá ver se seria barrada também ou se conseguiria ver o que ela estava aprontando.

-eii, Emi -falo batendo na porta - sou eu, Athena, posso entrar?

-entra querida - ela diz e eu entro, quando a olho vejo que ela está decidindo qual roupa irá usar- já estou olhando isso, ainda estou em dúvida, me ajuda?

-claro, bom, experimenta esse- digo entregando um vestido vermelho para ela

- tá bom- ela diz e vai experimentar

Wolves - Athena Swan Onde histórias criam vida. Descubra agora