EP 9

455 20 0
                                    

Aylla

Eu estava deitada na minha cama enquanto o Diogo tomava banho assim que ele saio do banho só de toalha eu entrei no closet junto com ele para pegar minha roupa.

-amor-diogo fala me dando um beijo no pescoço

-que foi?

-to querendo comer um negocio-ele fala dando um sorrisinho de lado

-oque?-pergunto sínica

-voce

-serio?-pergunto e ele concorda-

Ele começa a beijar meu pescoço e descendo pelo meu corpo inteiro quando chegou na barriga ele me pega no colo e meeva para cama.

-sem preliminares-falo e ele concorda

Ele enfia dois dedos em mim e começa a fazer movimentos de vai e vem devagar.

-vai mas rapido-falo entre gemidos e ele aumenta a velocidade

Trocamos de posiçao fico de joelho na cama e passo a língua pela cabeça do pau dele começo a masturbar ele com a mão e depois com a boca .

Ele faz um rabo de cavalo desajeitado e empurra minha cabeça.

-fica de quatro-ele manda e eu obedeço.

Ele começa a destribuir tapas pela minha bunda enquanto me penetrava.

Os gemidos era em vao.

-amor mas rapido-falo entre gemidos e ele aumenta a velocidade-virou soca fofo?-pergunto e ele da um tapa na minha bunda aumentando mas a velocidade.

A cama batia na parede e nossos gemidos era alto e prazeroso.

-senta pra mim agora vai-ele pede e eu concordo-

Começo intercalar os movimentos entre rebolar e quicar

-senta do jeito que só vc sabe fazer amor-fala beijando meu pescoço.

Arranho o abdômen dele e começo a sentar mas rápido.

-vou te deixar manquinha-ele fala

Ele me coloca de quatro e começa a penetrar mas e mas,minhas pernas tremiam e ele não parava.

-eu vou gozar-falo entre gemidos

Gozamos junto.

Deitamos um do lado do outro ofegantes e cansado.

-minha perna tá doendo-falo e ele da risada

-imagina amanhã

-meu Deus

Tentei ir para o banheiro mas foi em vão eu caí.

-vai ficar rindo-pergunto sério para ele que nega e né ajuda

Ele me levou para o banheiro e nós tomamos banho..

[...]

Acabamos de acordar coloquei uma blusa do Diogo e um shorts preto.

Minhas pernas estavam doendo e hoje ele vai ir jogar bola com o poze e um pessoal lá.

-vida amanhã eu vou ir tirar uma fotos na empresa fazer uma publis e aí eu vou no seu jogo.

-que horas isso tudo acaba?-pergunta e eu olho para ele

-amor não sei,mas ou menos umas 18:00 19:00 horas

-jaeh o jogo começa às nove.

Tomamos café ele foi para produtora e eu fui junto com ele.

-amor senta aqui-ele fala apontando para o colo dele e eu sento não tinha ninguém na produtora só eu e ele.

-vai vim alguém para cá?-pergunto e ele nega

Deitei no sofá e fiquei vendo tik Tok enquanto ele fazia oque tinha que fazer .

.....

-bora amor-ele fala e eu levanto fomos para casa e assim que chegamos ele pegou a roupa do futebol e foi tomar banho peguei uma blusa do flamengo dele e um shorts jeans.

-amor vai com essa blusa?-ele me pergunta e eu concordo

-nao vida pega a do meu time-ele fala e eu olho para ele

-ta lá no meu guarda roupa-ele fala e eu concordo indo pegar a blusa

Saio do closet vendo ele colocar a cueca em frente ao espelho chego perto dele e fico na ponta do pé e dou um beijo na bochecha dele .

-gostoso-falo e ele ri

Entrei para tomar banho,lavei o cabelo penteie e coloquei só um shorts fiquei de sutiã.

Sentei enfrente o espelho e começei a me maquiar.

-mulher demora um  tempão pá c arrumar enquanto eu tô aqui a  uma hora esperando a donzela-ele fala gravando ..,

-para de ser mentiroso Diogo você cabaou de c arrumar-falo e ele da risada dando um beijo no meu pescoço

Ficamos conversando até eu acabar de me arrumar oque nao demorou muito.

Chegamos no serrao onde ia ser o jogo e fomos para o campo ele tirou várias fotos com as crianças.

Chegamos ele entrou para o campo e eu fiquei na arquibancada tinha umas garotas aqui que meu deus

-MANEIRINHO GOSTOSO-umas delas grita e eu reviro o olho

Vejo a Viviane Noronha me chamando e vou para lá ela estava sentada enfrente ao campo.

-ai você viu aquelas meninas?-vibi pergunta e eu concordo

-ai amiga eu nem ligo ele não e maluco de me trair-poze fez um gol e lgode depois o Diogo.

Ele vem correndo ate a grade e me dá um selinho olho para cima e vejo a cara de cu das meninas E dou risada sentando de novo.

O jogo acabou e não fomos para casa.

Amanhã o Diogo ia ir para o multishow junto com o L7 gravar um programa com o cabelinho.

-amor vai comigo?-ele pergunta e olho para ele

-amor c eu não estiver oucupada eu vou sim vida

-jaeh

Tomamos banho e dormimos estava cansada.

......

MC maneirinho Onde histórias criam vida. Descubra agora