EP 11

376 21 0
                                    

Subimos para o quarto e ele inicia um beijo calmo e com prazer.

-anda logo amor-falo assim que ele me deita na cama e tira minha roupa

[...].

Acabamos de acordar depois de um foda sensacional tomo banho troco de roupa e deaço.

-bom dia amor-falo dando um selinho nele que agarra minha cintura e me dá outro selinho.

-amor tenho uma turnê para fazer tem como você ver se vai comigo?-ele pergunta ainda com a mão na cintura.

-vejo sim amor-falo dando um selinho nele que desce a mão para minha bunda apertando e me dando um selinho

Tomamos banho juntos só banho mesmo e depois fomos almoçar,fiz um arroz com carne e feijão.

-AMOR VEM COMER-grito do pe da  escada

Ele desce e agente janta,hoje tinha um evento para irmos junto com uns Mc's.

.....

Já chegamos e eu estava sentada no colo do Diogo enquanto bebia e conversava com eles..

Dou uma rebolada leve mas era só para ficar mas confortável e ele aperta minha cintura e logo em seguida da um tapa na minha coxa.

-ai-flo fazendo ele fazer carinho na minha coxa

-mulher que e mulher de verdade gosta de apanhar na cama-ele fala no meu ouvido e eu me arrepio com a voz grossa e rouca dele

-haham-falo e ele da risada mordendo meu pescoço.

Olho para ele e depôs volto a beber.

....

Fomos para casa e nem tomamos banho capotamos.

...

Acabamos de almoçar eu estava em live conversando enquanto o Diogo dormia.

-ei amor acorda-falo balançando ele-ei vida-dou um selinho nele que abre os olhos de vagar e me dá outro selinho-ta com roupa?

-so de cueca por que?-ele fala ainda de olhos fechados

-to em live-falo levantando da cama-vou pegar um short aí vc coloca na cama

-ta

-gente um minutinho porque aquele ser gosta de dormi só de cueca .

Pego o shorts dele e ele coloca,ele senta no chão e eu sento no colo dele.

-o maneiro e maior que você?

-sim

Levantamos e mostramos que eu bato na cintura dele.

-nao precisa nem abaixar-rle ler um comentário e agente começa rir-

-gente pelo amor de deus.

Ficamos na live por um tempao até eu ter que desligar porque o Diogo tem show.

Me arrumo e espero ele acabar de se arrumar.

.....




MC maneirinho Onde histórias criam vida. Descubra agora