O Fogo do paraíso🔥(+18)

580 26 9
                                    

Já faz um tempo que eu não trago um hot né gente?
Bom Aproveitam que vocês não sabem o que tem por vim ainda.
Espero que curtem este capítulo.

Pov's sn
Começamos a nós beijar, ele começou a passar a mão por mim, A famosa "mão boba". Ele começou a descer e dar beijos e chupões no meu pescoço, até que ele me mordeu no pescoço e começou a descer a mão dele para a minha buceta e começou a mexer ali por cima do tecido. Fez eu soltar um gemido, até que eu comecei a passar a mão por ele até chegar no pau dele e ele.

Kakashi:ainda não, eu quero ver você implorar.

Não seria difícil até porque eu estou um tempo sem isso, tirei a camisa dele e o seu short deixando ele só de cueca.
Kakashi:agora é a sua vez né?
Ele tirou a minha blusa e o meu short só me deixando de sutiã e calcinha.
Kakashi:vem por cima sn
Eu fiz o que ele pediu e subi por cima dele rebolando lentamente em cima dele, já dava pra ver seu volume e o quanto ele queria me queria e quanto eu queria ele.

Pov's Kakashi
Eu estava louco pela Sn, ela estava me deixando mais e mais excitado, ela estava rebolando em cima de mim, mais eu queria mais, eu queria realizar todas as minhas fantasias nela.
Kakashi:Posso?-perguntando se podia tirar seu sutiã
Sn:é claro
Eu lentamente tiro seu sutiã e revelo seus seios lindos, começo a chupar eles devagar, passo minha língua em volta de sua coroa do peito até ele fica muito, muito duro, até que eu sugo ele.
Ela geme meu nome, isso me deixou feliz e dei um sorriso de canto.
Até que jogo ela na cama, estava sem paciência, queria sentir ela na minha boca agora, comecei a passear pelo seu corpo com a minha língua e dando pequenos beijos, pelo pescoço, pela sua barriga, cintura até chegar em sua intimidade e dá um pequeno beijo e arranco sua calcinha e jogo para longe.
Começo a fazer meu trabalho lentamente, fazendo a mesma dá leves suspiros e até pequenos gemidos, mais eu queria sentir ela tremendo por mim.

Então comecei a intensificar meus movimentos lá em baixo e comecei a ouvir seus gemidos aumentando e senti ela ficar mais e mais ofegante.
Kakashi:é incrível como está molhada, Sn.
Eu a estava devorando comecei a botar minha língua a mais fundo, e mais fundo até que sinto que ela estava mais perto então comecei a sugar seu clitóris e introduzir 2 dedos dentro dela e comecei a movimentar mais rápido para sentir a buceta dela estremecer só com os meus dedos.
Kakashi:vamos sn, quero sentir você gozar.

Quando ela finalmente gozou, estava ofegante e não estava acreditando no que tinha acontecido.

Sn:porra, Kakashi aí você me fode né.

Kakashi:você nem sabe ainda como eu vou te foder.

Botei ela de quatro e ela pensou que eu já botaria dentro dela, mais eu gosto de ser carinhoso. Deitei seus seios na cama e comecei a lamber e a chupar cada canto da suas costas, comecei na nuca e terminei na bunda, comecei a dando chupões e beijos na nuca até que fui descendo e lambendo e saboreando seu corpo. E que corpo, Sn!
Até que mordi sua bunda forte, não me aguentei ela é muito gostosa.

Sn:porra isso doí Kakashi

Kakashi:desculpa, não resisti Sn, você é muito gostosa.

Até que peguei uma camisinha e botei, e aí eu penetrei ela de quatro. Estava sentido tudo em seu corpo, sua bunda contraindo e batendo no meu pau, seus gemidos, sua respiração ofegante de já ter gozado e ainda vai gozar de novo, levantei ela e fiz com que ela olhasse para nós em um espelho enquanto eu comia ela.
Kakashi:tá vendo,Sn?
--sua cara de prazer é linda, espero ver ainda essa cara muitas vezes.

Sn:Kakashi, eu acho que eu estou-

Kakashi:eu sei sn, vamos juntos, deixa eu sentir dentro de você.

Chegamos ao orgasmo juntos, ela estava toda vermelha, seus cabelos todo bagunçado do tanto que fodi ela.

Kakashi:que descansar um pouco?

Sn:sim, só um pouquinho

Kakashi:então descansa o corpo e a boca trabalha no meu pau.

Pov's Sn
Fiz o que ele pediu e comecei a chupa-lo e o vi dando leves suspiros, comecei a dar leves lambidas na sua cabeça e depois comecei de pouco em pouco até ele.
Kakashi:Sn é melhor você chupar antes que eu faça você engolir tudo.

Tudo que eu queria era isso sentir o pau dele em mim. Botei o pau dele na minha boca e comecei a chupar, o vai e vem na minha garganta era surreal sentia que ele estava no paraíso ali, senti que depois disso eu iria sair sem pernas daqui.

Até que eu senti que ele iria gozar e diminui a velocidade.

Kakashi:ah, Sn não faz isso comigo.

Sn:você não disse que iria me fazer implorar, agora é você que está implorarando.

Kakashi:eu vou fazer você pagar, Sn

Comecei a aumentar denovo meus movimentos e senti ele gozar dentro da minha boca.

Kakashi:agora vem, que eu vou fazer você se arrepender de ter me negado prazer.

Pov's Kakashi
Joguei ela na cama e comecei a penetrar ela, com tanta força que ela gritou quando eu a penetrei. Estava muito forte mais lento, até que comecei a acelerar meus movimentos e senti que ela estava quase gozando aí eu retirei de dentro dela.

Sn:Kakashi, porra

Kakashi:ainda não.

Botei ela em cima de mim e fiz com que ela montasse no meu pau Ela gritava e gemia de prazer e eu estava me segurando para não gemer alto mais ela acelerou as reboladas que ela estava dando e eu estoquei mais forte o que fez ela dá outro grito e fez com que eu gemesse mais alto, coitado de quem fosse meu vizinho agora. E estávamos quase lá, gozamos juntos e eu senti o meu gozo escorrendo entre as pernas dela e fiquei fascinado com aquela cena.

Sn:eu tô morta.

Kakashi:você é incrível

Sn:Kakashi eu preciso descansar um pouco e já vou embora

Kakashi:não, pode passar uns dias aqui

Sn:para eu ser presa em breve, não obrigada.

Kakashi:eu juro que não conto para ninguém que está aqui

Sn:tabom,eu só vou aceitar porque estou muito cansada agora

Kakashi:ótimo vão ser dias incríveis

Continua...
Se liguem nova fanfic confira lá:

Me dizem gostaram?
E aí se sentirem no paraíso com Kakashi hatake?
Espero que fiquem ligados nos próximos capítulos.

Uma para Quatro-imagine uchihasOnde histórias criam vida. Descubra agora