Intenso(18+)🔥

342 19 4
                                    

Pov'Sn
Naquele exato momento acordei e vi ele...OBITO!
Porque ele, logo ele.
Ele estava perto do meu rosto quando eu acordei, o que fez ele se assustar um pouco.

Obito:Que bom que você acordou

Sn:o que aconteceu?

Obito:você bateu a cabeça não lembra?

Sn:como?

Obito:enquanto estava de sacanagem não querendo conversar comigo

Sn:você sabe muito bem o motivo

Obito:não começa Sn ---Tem sorte de eu ter cuidado de você, iria deixar um galo enorme.

Olho para o lado e vejo uma bolsa de gelo e um comprimido com uma água.
Pego a água e tomo o remédio.

Sn:o você quer comigo?

Obito:Nada - diz ele saindo do quarto

Estava intrigada não vi ninguém além dele, onde está os outros?

Droga, obito que merda.

Desço e vejo se tem alguém em casa e não tinha ninguém além de mim e dele.

Mais que merda! Me viro e olho para o obito me encarando sentado na poltrona da sala.

Ele vem em minha direção.

Sn:o que quer obito? - ele não responde
Ele se aproxima ainda mais me fazendo ficar contra a bancada da cozinha.

Sn:o que está fazendo? - ele se vira e pega um copo e um whisky na parte de cima da bancada.

Obito:o mundo não gira em torno de você

Sn:o mundo eu não sei mais você eu tenho minhas dúvidas.

Obito:Não serei mais dominado por você e muito menos rendido por você.

Sn:Tem certeza, pelo que eu lembro você me implorou

Obito:se não quer nada comigo fica caladinha para eu não acabar comentando uma atrocidade com você.

Sn:Está com medo?

Obito:medo de você? - Ele diz em tom de deboche ---Eu tenho é pena.

Sn:Está com medo de me perder, de achar que nunca vou te perdoar.

Obito:porque está falando isso?

Sn:porque está agindo igual um idiota bebendo esse whisky só porque está puto comigo. 

Ele se levanta, ele rapidamente está perto de mim, com aquela Porra de respiração em cima de mim, mais que merda o que eu mais quero agora é ele dentro de mim.

Obito:Você não entende Sn, eu sou rendido por você, eu faço suas vontades, eu faço seus caprichos pra no final se desastrado assim e o que eu queria era um pouco do seu amor, um pouco do seu prazer, então sim me chame de canalha, de louco ou até de psicopata, mais ainda sim um psicopata louco por você. - diz ele segurando em meu pescoço.

Sn:Me faça entender o seu amor por mim obito - ele me beija com tamanha intensidade, solta o meu pescoço e a leva em minha cintura.

Com desejo ele me pega no colo e me bota em cima da bancada, ele me beija tão forte que faz com que eu faça sentir como se tivesse borboletas na minha barriga, ele joga seu manto pra qualquer canto e tira sua camisa.

Oh céus esse peitoral, que corpo meu deus.

Ele continua a me beijar e passa suas mãos para a minha coxa e lentamente me provoca ali, ameaçando introduzir seus dedos mais nunca os introduzindo-os. Ele estava me enlouquecendo eu quero ele agora nesse momento.

Uma para Quatro-imagine uchihasOnde histórias criam vida. Descubra agora